Poligatinha Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 Os produtos vendidos na SNC (sport nutrition center) são melhores do que os que vendem em outras lojas???
SaRaDo-RJ Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 dpende d qual marca neh... os importados da SNC sao bons sim jah os nacionais....... se n me engano, eles soh estao trabalhando com a nutrispor vlw
Bodyboarder Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 dpende d qual marca neh... os importados da SNC sao bons sim jah os nacionais....... se n me engano, eles soh estao trabalhando com a nutrispor vlw nutrisport neo-nutri e advanced nutrition
loiredmk Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 Aqui no rio só compro na SNC. É tudo show, principalmente pra quem não manja tanto de suplementos e não quer se arriscar então a comprar na internet lá é perfeito...
Bodyboarder Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 Aqui no rio só compro na SNC. É tudo show, principalmente pra quem não manja tanto de suplementos e não quer se arriscar então a comprar na internet lá é perfeito... po eu tb brother... sempre compro mha malto e meu amino 2222 lah... as vezes compro na mundo verde... mas eu comparei os precos da mundo verde com a snc e axei a snc meio careira kra... nao axa nao???
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.