arigold Postado 16 de dezembro de 2003 Postado 16 de dezembro de 2003 a winstrol vai t dar algum ganho sim .... qto a equifort nao sei..., estou pra comecar um ciclo de equifort sozinha e ai eu pelo menos vou saber qdo e como ela comeca a fazer efeito no meu organismo...., acho 10 semanas muito tempo pra qualquer ciclo.... abs....
ALVARUSS Postado 16 de dezembro de 2003 Autor Postado 16 de dezembro de 2003 vc acha que win , dsdn , por 6 semanas é o suficiente? Equifort to tomando 100/semana , quero fazer 3 semanas apenas. Clomid entro quando? Valeu , e obrigado.
arigold Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 vc acha que win , dsdn , por 6 semanas é o suficiente? Equifort to tomando 100/semana , quero fazer 3 semanas apenas. Clomid entro quando? Valeu , e obrigado. sim acho..... a equifort eu acho q nao vale muito pena tomar nessa dose...., mas nao tenho experiencia pratica pra t confirmar isso.... clomid vc comeca 1 a 2 semanas depois do ciclo...., e o tempo pro stanozol ser totalmente(ou quase) eliminado.....
RodrigueZ Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 o clomid usa 1 a 2 semanas ?? sera que nao é 1 ou dois dias após ??? sempre soube que pra stanozolol a mv era 24 horas... e alguns divergiam se o clomid era em 24 ou 48 horas. eu particularmente uso em 36 horas. mas pra stanozolo e bold eu nao sei ....
arigold Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 o clomid usa 1 a 2 semanas ?? sera que nao é 1 ou dois dias após ??? sempre soube que pra stanozolol a mv era 24 horas... e alguns divergiam se o clomid era em 24 ou 48 horas. eu particularmente uso em 36 horas. mas pra stanozolo e bold eu nao sei .... entao ..., isso e um fato bastante controverso.... eu particularmente acho contraprodutivo vc tomar o clomid antes q a mior parte da droga esteja eliminada...., pois dessa forma, vc nao vai retomar seu hpta corretamente e ainda pode inibi-lo mais..... Mv quer dizer q a metade da dose aplicada inicialmente ainda esta presente na sua circulacao..., nao quer dizer q a droga nao faz mais efeito..., e se tratando de hormonios mesmo doses minimas podem inibir seu hpta de maneira significativa.... Se vc ler a bula do winstrol vera q a dose recomendada e de 1 injecao de 50mg a cada 2 ou 3 semanas!!!!, agora pense comigo, vc acha q a Zambon(fabricante do winstrol) seria nao apenas irresponsavel mas tb pouco comercial , recomendando(a partir de estudos serios, duplo cego placebo) 50 mg a cada 2 a 3 semanas, se a dorga nao agisse por esse tempo? E claro q essa e a dosagem terapeutica, para as inumeras patologias e disturbios no qual se recomenda o uso de winstrol...., mas mesmo nessa dose ainda assim podem aparecer efeitos colaterais relacionados ao carater hormonal da droga.... Resumindo...., EU acho melhor( e mais produtivo) esperar mais doq recomendam por ai para se tomar o clomid caso haja necessidade, alem doq o ideal seria fazer uma dosagem de lh, fsh eetc, antes de tomar o clomid....,muitas vezes pode nao haver necessidade e nesses casos o clomid vai atrapalhar ao inves de ajudar.... aaabs..... abs.....
arigold Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 opa!!!eheheh peq detalhe....esqueci da boldenona....eheeh, escrevi como se fosse um ciclo so de wins... no caso da boldenona o tempo e bem maior...., no minimo 1 mes depois... abs......
ALVARUSS Postado 18 de dezembro de 2003 Autor Postado 18 de dezembro de 2003 valeu , pessoal , outra duvida que tenho ve se podem me ajudar... meu BF ésta em 22%, ele era de 42%, e consegui baixar pra esse valor em 4 meses devido a cirurgia do estomago que fiz. estou visando baixar esse bf para uns 18, mas esse não vejo problema , o problema é segura a massa magra , pois como minha alimentaçao ficou muito restrita tá dificil, estou suplementando e resolvi fazer esse ciclo, para dar uma segurada. nesses 4 meses , perdi 25kg de gordura , mas perdi 5kg de massa magra. Isso de acordo com uma Bioimpedancia que fiz essa semana. Por favor deixem suas sugestões. Estou pensando em parar o ciclo e apenas suplementar, pois mesmo com o ciclo esta dificil de manter ou aumentar o peso. qual a opnião de vcs? alvaruss
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.