Visitante Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 Fala ai Eddie, Cara eu terminei a primeira semana em um ciclo igual ao seu , mas to tomando NASBOLIC STRONG DSDN, e ja ganhei 2 kg e 1cm de braço cara... Seria legal vc rever sua alimentaçao e seu treino cara.... Se ta suplementando legal? Valeu.
Eddie Postado 11 de dezembro de 2003 Autor Postado 11 de dezembro de 2003 hj eu me pesei e ja aumentei 3kg... melhorou. Agora vou para a terceira semana.
Nando_RP Postado 11 de dezembro de 2003 Postado 11 de dezembro de 2003 hj eu me pesei e ja aumentei 3kg... melhorou. Agora vou para a terceira semana. Um brother meu ta mandando um ciclo parecido com o seu, so q eh 3 duras por semana ao inves de 2. No final da segunda semana ele ja ganhou 5 kgs, e quase 2 cm de braco. To chegando a conclusao q o tanto q tu cresce eh proporcinal ao tanto de proteina q tu manda pra dentro. Esse cara ta tomando 5 ou 6 vezes albumina e whey por dia.
Boladinhu Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 cada pessoa reage de uma maneira com certeza a partir da quarta semana os resultados irão aparecer meu brother ciclou 12 w + 12 dura quando bateu da quarta semana até a sexta e ultima ele pulo incrivelmente de 72kg pra 84 kg
razec Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 cada pessoa reage de uma maneira com certeza a partir da quarta semana os resultados irão aparecer meu brother ciclou 12 w + 12 dura quando bateu da quarta semana até a sexta e ultima ele pulo incrivelmente de 72kg pra 84 kg Exatamente !! Cada pessoa reage de um jeito. Afinal, cada um é cada um !!! (profundo isso heim?) Uns ganham muito como o privilegiado Desert e outros ganham pouco, como eu. Fazer o que né! O negócios é ir combinando: AE's, suplementos, diferentes técnicas de treino, etc e etc. Abraços, Razec
Visitante Desert Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 Quer uma critica construtiva ? Esse cara ai tem que se alimentar bem, suplementar bem e treinar bem, pois nao adianta nada um ciclo bem estruturado se o cara nao sabe ciclar .. falouz Não confunda ciclo ruim com resultados ruins como vc comento no meu tópico e agora este. E aprenda a fazer críticas construtivas.
Igor Aparecido Silva Postado 13 de dezembro de 2003 Postado 13 de dezembro de 2003 Meu chapa acho que vc está se precipitando um pouco , na 3 semana que vai aperecer os resultados , tbem tem que ver sua alimentação e sua suplememtação... Falou....
Eddie Postado 22 de dezembro de 2003 Autor Postado 22 de dezembro de 2003 vixe galera. estou exatamente no meio do ciclo de 8 semanas, e eu tinha ganho 6kg, mas esse final de semana eu passei mto mal, comi algo q me fez mal, sei la, vomitei e tive diarreia. Resultado: perdi 2kg! Sera q essa indisposiçao tem a ver com os EA´s ? sera q atacou meu figado?? e tbm estou tomando mta whey e albumina...
Eddie Postado 24 de dezembro de 2003 Autor Postado 24 de dezembro de 2003 to entrando na quinta semana e soh ganhei 6kg ate agora.. gostaria de saber se posso mandar umas decas daqui p frente?? e como eu tomaria?? to tomando win dsdn e dura seg/sex
dansf Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 porrra eddie vc tbm ker ganha 50 kgs com um ciclo ? tá bons seus results e eskece a história de manda deca tbm, pq JAH FOI !
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.