Eddie Postado 24 de dezembro de 2003 Autor Postado 24 de dezembro de 2003 eheheh, blz entao. vou aguardar o final.
soumg Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 estou tomando 1 dura semana e nabolic (1ml) dsdn e ja ganhei quase 2kg em uma semana ,nao alimento como recomendado pq nao tenho tempo para procurar o que comer toda hora e nem estomago p/ isso mas estou conseguindo bom resultado, estou pensando em tomar + 1 dura por semana p/ ver se ganho + , eu gostaria da opiniao de vcs.
xexel Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 estou tomando 1 dura semana e nabolic (1ml) dsdn e ja ganhei quase 2kg em uma semana ,nao alimento como recomendado pq nao tenho tempo para procurar o que comer toda hora e nem estomago p/ isso mas estou conseguindo bom resultado, estou pensando em tomar + 1 dura por semana p/ ver se ganho + , eu gostaria da opiniao de vcs. 2kg em uma semana? Orra, tah bom pra caramba se continuar assim até o final do ciclo... mesmo assim acho que seria bom mais uma dura por semana... 250mg na segunda e 250mg na quinta É o que muitas pessoas aqui do forum fazem, e dizem ser o minimo (500mg) por semana...
Eddie Postado 23 de janeiro de 2004 Autor Postado 23 de janeiro de 2004 ae pessoal, to na ultima semana, so me restam mais duas Win e uma Dura... fiquei mto satisfeito com os resultados, pulei de 75kg para 87kg, 35 cm para 39,5 de braço espinhas soh nas costas e braço, cabelo nao caiu (tomei finasterida). Queria saber se vou perder mto nos pos ciclo, tipo ate o carnaval...qtos kg mais ou menos seria a media do pessoal de perdas?
Eddie Postado 23 de janeiro de 2004 Autor Postado 23 de janeiro de 2004 e outra coisa, devido aos resultados estarem aparecendo notoriamente agora no final, eu queria saber se posso prolongar pos mais duas semanas totalizando dez semanas... ?
Guerrero Postado 23 de janeiro de 2004 Postado 23 de janeiro de 2004 Cara, 12 kg!!!!! Muito bom. Não precisa se preocupar, daqui para o carnaval vc não vai perder nada. Continua comendo bem, compre uma creatina. vc vai terminar essa semana, o dura vai agir no seu corpo durante 3 semanas ainda. Vc não vai perder nada, Quando vc perder a agua retida no seu corpo vai ficar legal, mais definido vc vai ficar satisfeito não precisa se preocupar.
Eddie Postado 24 de janeiro de 2004 Autor Postado 24 de janeiro de 2004 vixe valeu , fiquei mais impolgado ainda agora... mas tem um porem: vc disse p eu tomar creatina, o fato eh q eu tomei a creatina juntamente no ciclo!!! sera q isso foi ruim?? abraço...
3oit4o Postado 26 de janeiro de 2004 Postado 26 de janeiro de 2004 Pessoal, estou ciclando com Dura (500mg sem) e Win (150mg sem) estou na segunda semana, ja tomei 3 Duras e 5 win e ainda nao ganhei nada!!! eh normal ?? qdo começa a ganhar massa?? Tem pessoas que notam diferença na 1ª, 2ª ou na 3ª semana. Varia de indivíduo para indivíduo. Espere a 4ª semana que pode ser que tome um "susto" quando se ver no espelho.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora