nanda83gru Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 Olá para todos ... Tenho 20 aninhos, entrei na academia a alguns poucos meses, e gostaria que me indicassem o melhor suplemento para me ajudar a perder uns 5 kilos, e de preferencia que seja vendido pela net. Obrigada e no aguardo Fe
driano Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 eu nunca tomei,mas sempre eu ouço falar que o melhor eh o Therma-pro.
Bodyboarder Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 po tem o xenadrine q tbm serve pra perda de gordura ne???? so q axo mto perigoso a efedrina... po a melhor recomendacao... vai num nutricionista e pede uma dieta da hora e faz MTOOO aerobico....
Taerone Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 therma pro.. A GALERA CURTE CLEMBUTEROL TAMBÉM...GOSTAM MUITO...POREM NÃO SEI MUITO SOBRE ELE
LoRd_1987 Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 Dieta Séria + Aeróbicos se estiver com muita pressa tome clembuterol, visto que vc não pode começar direto no Therma-Pro....
Taerone Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 Dieta Séria + Aeróbicos se estiver com muita pressa tome clembuterol, visto que vc não pode começar direto no Therma-Pro.... BEM LEMBRADO.....DIETA E AERBICO JÁ É O BASTANTE
driano Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 BEM LEMBRADO.....DIETA E AERBICO JÁ É O BASTANTE tbm acho,mas depois de tentar assim e tiver dificuldades para perder fat,usar suplementos.
MarySkin Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 Gatinha,suplemento ajuda,mas às vezes sem vc perceber ele acaba te engordando e vc coloca a culpa na comida!! Eu perdi bastante gordura fazendo muiiiittttooo aerobico,e fechando a boca para todas aquelas comidas que na sua cabeça estão na lista de preferidas,td que vc achar gostoso corta da sua vida e toda comida que sua mae sempre mandou vc comer e vc chorava,começa a colocar guela abaixo...Não tem jeito,ser magra e sarada tem seu preço...Não adianta vc detonar na musculação e ficar sendo uma falsa musculosa,isso é horrivél.. Por isso,corre na esteira,pedala no spinning,pula no jump,vai passear com seu cachorro (se vc nao tem um, passeia com seu amigo)..... Boa sorte.. Olha o verão!!!! Bjs....
magobh Postado 10 de dezembro de 2003 Postado 10 de dezembro de 2003 LoRd_1987 Enviada: Dom Dez 07, 2003 8:14 pm Assunto: Dieta Séria + Aeróbicos se estiver com muita pressa tome clembuterol, visto que vc não pode começar direto no Therma-Pro.... Nunca ouvi falar que uma pessoa naum pode começar a tomar therma direto, usei o produto e nunca tomei mais nada durante minha fase ede emagrecimento fazia muito aerobiso e dieta do nutricionista e mais therma pro,tomei de cara e naum deu nada. Se a efedrina for fazer mal a uma pessoa ela fara do mesmo jeito independente se ele tomou ou naum o therma de cara.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora