Tupac_Shakur Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 Meu parceiro de treino ta fazendo este ciclo, está na 8 semana já tá tendo otimos ganhos, pricipalmente força. Eu vou começae o mesmo ciclo daqui ha um mes. Vejam e deem suas opniões. Semana Hemogenin--Durateston--Winstrol--Primobolan--Pronabol--Deca 1----------------------------250mg 2-------------50mg\dia---250mg 3------------100mg\dia---500mg 4------------100mg\dia---500mg 5------------50mg\dia----250mg 6----------------------------250mg 7------------------------------------------50mg -- 100mg 8-----------------------------------------100mg -- 100mg 9-----------------------------------------150mg -- 200mg 10----------------------------------------150mg -- 200mg 11----------------------------------------100mg -- 100mg 12-----------------------------------------50mg -- 100mg 13--------------------------------------------------------------20mg\dia--100mg 14--------------------------------------------------------------30mg\dia--150mg 15--------------------------------------------------------------40mg\dia--200mg 16--------------------------------------------------------------40mg\dia--200mg 17--------------------------------------------------------------30mg\dia--150mg 18--------------------------------------------------------------20mg\dia--100mg 19--------------------------------------------------------------10mg\dia-- 50mg
GirlGYM Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 Vc já ciclou ?? se sim, com o que ... e a quanto tempo
Visitante ERETO Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 Onde ele achou primo?? Para que essa forma piramidal?
bombado21 Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 opa, já saquei.... Sou lerdo mesmo. eu até achei as dosagem baixas, mas pra 19 semanas e 6 drogas difirentes ta maneiro o ciclo... coloca os ganham, seu ou dele, aki pra gente acompanhar...
BDG Postado 7 de dezembro de 2003 Postado 7 de dezembro de 2003 Considerando q ele tá fazendo ciclo pra competição eu faria um ciclo diferente não usaria primobolan e muito menos Deca/Hemogenim. Faria um ciclo de Durateston x Winstrol x Finaplix Ou Dura X finaplix x Boldenona ou propionato... Isso é claro, considerando q se pensa-se em competir, pressupoe-se q já se tenha um bom tamanho... Faltando apenas definir (já q no geral em período off-season se acumula gordura).
Visitante Desert Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 Eu vi a foto desse cara ... o cara ta com um corpo legal, mas pra competir ele só vai conseguir competir no frangoculturismo ...
Guerrero Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 Quanto ao ciclo achei muito bagunçado, e termina com deca, o que não seria bom para quem quer qualidade. Quem se cuida durante o ano, não precisa de um ciclo de 19 semanas. Imagina quanto tempo esse cara leva para recuperar sua produção de testo se é que vai recuperar. Levando em conta o tipo de campeonato que ele vai disputar, que não deve ser algo de grande porte. Não quiz ofender ninguém, mais eu não faria um ciclo desses nem por muita grana. Achei amador.
Tupac_Shakur Postado 8 de dezembro de 2003 Autor Postado 8 de dezembro de 2003 Considerando q ele tá fazendo ciclo pra competição eu faria um ciclo diferente não usaria primobolan e muito menos Deca/Hemogenim. Faria um ciclo de Durateston x Winstrol x Finaplix Ou Dura X finaplix x Boldenona ou propionato... Isso é claro, considerando q se pensa-se em competir, pressupoe-se q já se tenha um bom tamanho... Faltando apenas definir (já q no geral em período off-season se acumula gordura). Caro amigo este ciclo é para meu amigo e ele está em off. E eu não sabia que todos que pensam em competir ja tem que estar grandes, nescessitando apenas definir. E periodo de off onde se acumula gordura é do tempo da Coca Cola de rolha.
Tupac_Shakur Postado 8 de dezembro de 2003 Autor Postado 8 de dezembro de 2003 Quanto ao ciclo achei muito bagunçado, e termina com deca, o que não seria bom para quem quer qualidade. Quem se cuida durante o ano, não precisa de um ciclo de 19 semanas. Imagina quanto tempo esse cara leva para recuperar sua produção de testo se é que vai recuperar. Levando em conta o tipo de campeonato que ele vai disputar, que não deve ser algo de grande porte. Não quiz ofender ninguém, mais eu não faria um ciclo desses nem por muita grana. Achei amador. Meu amigo este ciclo não foi feito por nenhum amador, e é claro que ele está fazendo acompanhamento com Novaldex e Proviron. E todo ciclo que preste, em off, tem que fazer uso da Deca, já que ela protege as articulações.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora