driano Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 tah, mas o meu braço vai crescer muito mais se eu tomar o whey depois do treino ow a diferença vai ser muito pequena?? eh isso q eu to questionando entendeu? se o suplemento realmente dah um resultado notavel ow eh minimo, sacou?? Psiu: quando eu digo braço, eh soh referencia, soh pra exemplificar ai eu acho que eh difícl afirmar com precisão,eu naum sei responder. mas acho que devido a refeição logo depois do treino ser a mais importante, essa suplementação deve causar uma diferença significativa.
zapatista Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 suplemento vai dar aquela forca, pois fornece de forma concentrada e imediata nossas necessidades... exemplo é whey, ideal pro pos treino pela rapida absorcao, ou a albumina ideal para ser utilizada antes de dormir e ao acordar ou ainda a creatina... imagine quanto de leite, clara de ovo e carne voce teria que comer, ou ainda a quantidade de gordura e calorias que daria... agora uma coisa concordo cegamente, suplementar e nao comer corretamente, nao adianta porra nenhuma...
ninga Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 Cara essa tua duvida, eu tenho certeza que é a de mais muita gente! Eu axo muito errado atribuir o crescimento a suplementação.. O principal pra crescer é a alimentçao e TREINAMENTO, é muito importante mexer no treinamento, nos estimulos em geral... isso sim traz crescimento, obvio que a suplementaçao é util, quando voce pega realmente pesado e precisa recuperar rapidamente no pós treino, ou sua quantidade de proteina ingerida não é suficiente.. Eu axo que o uso da suplementaçao é feito muito errado por ai... cara entra na academia malha a 3 4 meses e ja sai comprando tudo que ve pela frente.... A hora que suplemento fizer tu crescer... saia da academia!
Rafael Dickinson Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 qdo comecei a treina me alimentava mal mas suplementava bem com albumina, creatina, malto, etc e cresci bastante... []'s
SaRaDo-RJ Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 suplemento vai dar aquela forca, pois fornece de forma concentrada e imediata nossas necessidades... exemplo é whey, ideal pro pos treino pela rapida absorcao, ou a albumina ideal para ser utilizada antes de dormir e ao acordar ou ainda a creatina... imagine quanto de leite, clara de ovo e carne voce teria que comer, ou ainda a quantidade de gordura e calorias que daria... agora uma coisa concordo cegamente, suplementar e nao comer corretamente, nao adianta porra nenhuma... concordo, + alem da alimentaçao tem o treino e o descanso com certeza os suplementos ajudam, princ whey+carbo d alto IG no pos treino! vlw
Taerone Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 qdo comecei a treina me alimentava mal mas suplementava bem com albumina, creatina, malto, etc e cresci bastante... []'s EU TAMBÉM....É CLARU QUE SE MINHA ALIMENTAÇÃO FOSSE MELHOR TERIA TIDO MAIS RESULTADOS....
dunenen Postado 9 de dezembro de 2003 Postado 9 de dezembro de 2003 Como o próprio nome diz Suplemento, mesmo que vc não se alimente direito e dependendo da Suplementação, esta é para completar suas necessidades diárias. Quando comecei a suplementar, não me alimentava direito mas a suplementação te força a melhorar sua alimentação.Vale a pena Suplementar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora