Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

beber muita água é bom pra quem ta ciclando?

dizem que é bom para os rins não pifarem, mas e pros resultados do ciclo?

a testo não é eliminada pela urina? se beber muita água vai mijar muito e lá vai o veneno embora mais rápido :o

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Agua é muito bom, auxilia tanto o figado quanto os rins.

Não se preocupe com essas bobagens que falam por aí.

Tipo( fazer sexo, se mastubar, mijar vc perde testoterona)

Geralmente quando se engere muita proteina, seus rins trabalham sobre pressão, vc imagina bombando junto.

Dale água.

Postado

Muita aqua é bom antes , durante e depois do ciclo.......... fora de ciclo, para quem nunca ciclou... AGUA É EXCENCIAL ainda mais para quem consome muita proteina.

NO MINIMO 2 LITRINHOS POR DIA ,

se tomar mais que isso melhor ainda.

Eu tomo em média 3 litros por dia....

Postado

Não se deve beber água sem sentir necessidade , pois água em excesso pode causar paralização total ou parcial dos rins, estes dados foi passado por um médico(urulogista) colega meu .Devemos beber mais de 2 litros de água por dia , isto quando o corpo pede água , quanda há sede de ingerir a água .

Faloo... Man Anabolic

Postado
Não se deve beber água sem sentir necessidade , pois água em excesso pode causar paralização total ou parcial dos rins, estes dados foi passado por um médico(urulogista) colega meu .Devemos beber mais de 2 litros de água por dia , isto quando o corpo pede água , quanda há sede de ingerir a água .

Faloo... Man Anabolic

hein?

se vc beber uma piscina d agua, aí eu concordo..

Postado
mas beber muita água pode ou não acelerar a saída do esteróide do corpo?

Não o organismo produz certas substancia que são anti diureticas a única coisa que poderia desequilibrar isso seria o consumo de alcool.

Postado

Não!!, e mesmo que isso ocorra, durante um ciclo está sendo ingerido quantidades muito acima das doses terapeuticas, essas eliminação não influenciaria nos resultados do ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...