Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que suplemento devo tomar para coltar ao meu peso normal ?


Daniel_Gym

Post Destacado

Boa tarde,

Tudo bem com vocês? Sou novo aqui no Fórum e estou com alguns probleminhas, gostaria que vocês me ajudassem a soluciona-los.

Meu nome é Daniel, tenho 17 anos. Em janeiro de 2001, começei o meu treinamento de musculação. Até então, deveria ter por volta de 55 kg.

No final de 2002, por volta de novembro, alcancei o meu auge. Tinha 70 kg. Adorava meu corpo e procurava cultiva-lo.

Porém, tive alguns problemas no colégio e tive que estudar, tinha que passar na faculdade em 2003 e meus horários não estavam compativeis com os meus treinos.

Resultado: Em cerca de um ano, perdi 10 kg. Agora chegaram as Férias e estou com minha vaga na faculdade assegurada e resolvi voltar a treinar semana passada.

Montei uns treinos legais e comprei um BCAA da Nutrilatina e um Hipercalórico da Nutrilatina.

Estou treinando de segunda, terça, quarta e quinta. Treino ABCD. Em uma semana consegui recuperar 2 kg. Ainda estou muito aquém do atleta que eu já fui, mas estou querendo ter melhores resultados.

Que suplemento vocês me recomendam para recuperar esses 10 kg que eu perdi em pouco tempo ?

Estava pensando em acrescentar algumas doses de carboidratos, mas realmente estou meio perdido.

Atualmente estou com 33 cm de braço. Relaxado e antes de treinar.

Antigamente eu tinha 38. Me ajudemmmm !!!! :o

Abraços,

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tava pensando .... será que essa suplementação faria efeito !?

Albumina pela manhã e a noite.

Whey após o treino.

Maltodextrina após o treino.

Aminoácido (BCAA ou Amino 2222) antes a após o treino.

Dai tipo, daki a um mês, começar a tomar creatina.

Como será que eu doso ela heim ?!

Vou fazer a saturação tomando antes e depois do treino, dai tava pensando em tomar uma pela tarde e uma antes de dormir ...

Eu prefiria tomar uma de manha, uma antes do treino, uma depois e uma a noite, soh que eu acordo as 7:00 e umas 8:00 eu jah to treinando ... num eh muita creatina pela manha não ?!

Bom ... to aguardando respostas!

Abraçooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei também da suplementação que você montou...... o que eu mexeria no seu treino é treinar mais vezes... vc fica 3 dias parado?? sexta, sábado e Domingo???? Pra quem quer hipertrofia, ou seja, ganhar massa muscular, não deve deixar muito tempo sem malhar assim. Malhou um grupo muscular hoje, no máximo daqui a 3 dias tem que malhar ele de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de dizer que eu treino tipo ... Semana 1 e Semana 2.

Com os mesmos grupos musuculares, nos mesmos dias, soh que come exercicios diferentes, pra poder mudar os extimulos.

Será que isso dá resultado mesmo ?!

Tava pensando então em fazer um treino de resistencia na sexta feira com todos os grupos musculares (menos perna)... com series de 15 repetiçoes ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acha que eu devo fazer então !? :lol:

Segunda feira eu treino peito e triceps

Terça feira treino costas e biceps

Quarta feira faço perna

Quinta eu treino Ombo, Biceps e Triceps ...

Sugere alguma mudança ?! :lol:

Valeu ....

Malhe na quarta ombro com perna, na quinta peito e tríceps de novo e sábado costas com bíceps....descanse só domingo... isso se vc quer ganhar massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, jah deu uma melhorada .... eu ganhei 4kg jah .... na segunda semana ! Tah certo que as vezes da uma diferença, de acordo com o que voce come e tal .... :lol: mas já eh um avanço, certo !? :lol:

Amanha eu vou fazer esse treino de resistencia que eu falei .... e sabado eu to pensando no que eu faço .... num sei se vale a pena fazer duas vezes costas e biceps ... Vamoooo ver ..... :P

Oh .... deixa eu dar uma dica pro pessual .... eu to tomando o Hipercalorico da Nutrilatina .... e to gostando bastante ... tah dando uma ajuda legal ... e num eh tão caro .... custa uns 45 reais .... o problema eh que dura no maximo umas 2 semanas se voce economizar .... :o

Sabado to indo comprar meus suplementos .... :o

Valeu ai a ajuda ....

Abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...