Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Total Protein D.N.A (de novo)


LoRd_1987

Post Destacado

Eu sei q deve ser o milionésimo tópico dessa porra, e peço desculpa por mais um. Acontece que eu tava verificando esse produto e pensei com meus botões : "Já que ele é um blend proteico num seria melhor substituir ele por albumina, já que antes de durmir precisamos de um blend proteico???"

Estava pensando em fazer o seguinte:

-Ao acordar- 6 claras de ovos

-Depois do treino- Whey Protein

-Antes de Durmir- Total Protein

O q vcs axam???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Eu sei q deve ser o milionésimo tópico dessa porra, e peço desculpa por mais um. Acontece que eu tava verificando esse produto e pensei com meus botões : "Já que ele é um blend proteico num seria melhor substituir ele por albumina, já que antes de durmir precisamos de um blend proteico???"

Estava pensando em fazer o seguinte:

-Ao acordar- 6 claras de ovos

-Depois do treino- Whey Protein

-Antes de Durmir- Total Protein

O q vcs axam???

eu faria ao contrario, total protein ao acordar, claras antes de dormir...

2 meses passei tomando total protein ao acordar e antes de dormir pra dar uma aliviada na grana, nao deu nada, nao perdi peso, mas tbm nao ganhei... quando usava so albumina todo mes eu aumentava alguma coisa, mesmo algumas gramas... agora desencanei, voltei pra albumina.

em janeiro, talvez eu compre 1 kg dela e 500g de albumina e misture tudo, vai que fica melhor e funciona... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei q deve ser o milionésimo tópico dessa porra, e peço desculpa por mais um. Acontece que eu tava verificando esse produto e pensei com meus botões : "Já que ele é um blend proteico num seria melhor substituir ele por albumina, já que antes de durmir precisamos de um blend proteico???"

Estava pensando em fazer o seguinte:

-Ao acordar- 6 claras de ovos

-Depois do treino- Whey Protein

-Antes de Durmir- Total Protein

O q vcs axam???

eu faria ao contrario, total protein ao acordar, claras antes de dormir...

2 meses passei tomando total protein ao acordar e antes de dormir pra dar uma aliviada na grana, nao deu nada, nao perdi peso, mas tbm nao ganhei... quando usava so albumina todo mes eu aumentava alguma coisa, mesmo algumas preciosas gramas... agora desencanei, voltei pra albumina.

em janeiro, talvez eu compre 1 kg dela e 500g de albumina e misture tudo, vai que fica melhor e funciona... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ARGHHHH Q RAIVA PORRA OS KrA ACHAM Q VAID AH MTA DIFERENÇA ENTRE TOMAR ABULMINA OU TOTAL PROTEIN , OS RESUTLADOS N TEM ANDA AVER COM ISSO , C AINDA FOSSE WHEY PROTEIN NU PÓS TREINO AI EU TENHU Q CONCORDAR Q FAZ DIFERENÇA MAS QNTO AO RESTO TANTO FAZ A PROTEINA Q IRÁ TOMAR DESDE Q TOME , C VC N CRESCEU ND COM O TOTAL PTN COM CTZ FOI POR DESLEIXO SEU EM RELAÇÃO AO TREINO,ALIMENTAÇÃO,DESCANSO,SONO ETC E NÃo POR CAUSA DA TOTAL PROTEIN.....ACORDEM GALERA SUPLEMENTOS N FAZEM MILAGRES......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ARGHHHH Q RAIVA PORRA OS KrA ACHAM Q VAID AH MTA DIFERENÇA ENTRE TOMAR ABULMINA OU TOTAL PROTEIN , OS RESUTLADOS N TEM ANDA AVER COM ISSO , C AINDA FOSSE WHEY PROTEIN NU PÓS TREINO AI EU TENHU Q CONCORDAR Q FAZ DIFERENÇA MAS QNTO AO RESTO TANTO FAZ A PROTEINA Q IRÁ TOMAR DESDE Q TOME , C VC N CRESCEU ND COM O TOTAL PTN COM CTZ FOI POR DESLEIXO SEU EM RELAÇÃO AO TREINO,ALIMENTAÇÃO,DESCANSO,SONO ETC E NÃo POR CAUSA DA TOTAL PROTEIN.....ACORDEM GALERA SUPLEMENTOS N FAZEM MILAGRES......

ta... no minimo voce trabalha na dna pra garantir tanta qualidade naqueles produtos reconhecidos mundialmente por qualidade incomparavel...

nao venha dar receita de bolo pra mim valeu... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ARGHHHH Q RAIVA PORRA OS KrA ACHAM Q VAID AH MTA DIFERENÇA ENTRE TOMAR ABULMINA OU TOTAL PROTEIN , OS RESUTLADOS N TEM ANDA AVER COM ISSO , C AINDA FOSSE WHEY PROTEIN NU PÓS TREINO AI EU TENHU Q CONCORDAR Q FAZ DIFERENÇA MAS QNTO AO RESTO TANTO FAZ A PROTEINA Q IRÁ TOMAR DESDE Q TOME , C VC N CRESCEU ND COM O TOTAL PTN COM CTZ FOI POR DESLEIXO SEU EM RELAÇÃO AO TREINO,ALIMENTAÇÃO,DESCANSO,SONO ETC E NÃo POR CAUSA DA TOTAL PROTEIN.....ACORDEM GALERA SUPLEMENTOS N FAZEM MILAGRES......

to parcialemente de acordo... nego axa que nao cresceu por algum motivo que sempre ta ligado a SUPLEMENTAÇAO.. e se esquece dos dias que matou o treino.. ou fez mau feito.. ou ainda nao mexeu nos estimulos... axam que suplemento faz milagres... tao bem por fora... na minha opiniao cada um deveria investir mais em ciclos de treinamento, se nao souber.. procurar ajuda... mais continuam sempre na mesmicie da suplementaçao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...