Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ah, vai meu...fala sério, pô.

Daquí a pouco você vai falar que tem winstrol pra cavalo, cara...

Ou pior, que tem clembuterol sabor maçã!!!!

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ah, vai meu...fala sério, pô.

Daquí a pouco você vai falar que tem winstrol pra cavalo, cara...

Ou pior, que tem clembuterol sabor maçã!!!!

Shera,

posso estar enganado mas me falaram q Equiforte é igualzinho ao winstrol, só q pra cavalo...

:lol::lol::P

Visitante .:The Phoenix:.
Postado

Shera,

posso estar enganado mas me falaram q Equiforte é igualzinho ao winstrol, só q pra cavalo...

:lol::lol::P

Nuuussaaa !!!! Para tudooo !!!!!

Fizaram Boldenona pra cavalo !!! Uhhuuu !!!!!

Visitante .:The Phoenix:.
Postado
KRA, EU TENHU QUASE CERTEZA QUE EQUIFORT NÃO TEM NADA A VER COM WINSTROL.

É CLARO, ALÉM DE UM SER PRA CAVALO E OUTRO PRA NÓS....HEEHHEHE

MAS AÍ, ENTAUM PQ NAUM USAM A CREATINA HUMANA PRA CAVALO TBM, A DE CAVALO É ATÉ MAIS CARA....

FORA O TAL DO GLICOPAN TBM....

Olha, cara...

Esse ano eu estive em um evento de veterinária...

E fui no stand da VetNil...

Sim, a VetNil que fabrica o Pulmonil.

Conversei com uma veterinária deles...e pra mim ficou muuuito claro que eles fazem o produto para o cavalo, mas pensando também que humanos vão consumir também.A veterinária deles ficou me convencendo que a Creatina da VetNil é muito boa porque continha dextrose junto.

Ai eu me pergunto: Que raios que um cavalo vai querer fazer com uma creatina com Dextrose ?

Sem contar que fizeram uma versão do Pulmonil de 20 ML apenas, ao invés do garrafão de meio-litro.Alegaram q é a versão para pequenos animais.

Resumindo: De boa q eu compraria os produtos da Vetnil para cavalo.Pq na minha opnião eles fazem o produto pros cavalos, mas tão pensando sim em humanos com toda a certeza ! Acho que as vezes eles pensam mais nos humanos.Pelo menos foi isso que a veterinária deles tava demonstrando.

Ai, ela até me dei um tubo de Pulmonil de 10 ML como amostra grátis.E eu tinha deixado bem claro pra ela que eu tomava pulmonil e ela já olhou pra minha cara e disse: Ah, tá...vc malha...

Olha ae o tubinho de pulmonil q eu ganhei...

pulmonil.jpg

Postado

Ah, mas e se agente fizer assim:

Agente toma as drogas dos cavalinhos e os cavalinhos tomam a nossa.

Será que corro o risco de ser imediatamente transportada a um lindo campo verdinho cheio de flores, sentindo minha musculatura mais forte do que nunca e correndo pelos pastos pra ser feliz com meu garanhão enquanto uma eguinha vem sentar no meu lugar na frente do computador???

Hummm....

MAS SEGÁ???? QUE MAGAVILHA!!! Então!!! EXPEGUIMENTA!! EXPEGUIMENTA!!!

• 6 meses depois...
Postado
KRA, EU TENHU QUASE CERTEZA QUE EQUIFORT NÃO TEM NADA A VER COM WINSTROL.

É CLARO, ALÉM DE UM SER PRA CAVALO E OUTRO PRA NÓS....HEEHHEHE

MAS AÍ, ENTAUM PQ NAUM USAM A CREATINA HUMANA PRA CAVALO TBM, A DE CAVALO É ATÉ MAIS CARA....

FORA O TAL DO GLICOPAN TBM....

Vei vc tá enganado pois o preço da creatina de cavalo aqui em minha cidade é mais barato ! e realmente tem diferença eu manhava á 3 anos mais ai eu deu uma parada um ano depois eu voutei e antes eu só malhava em OFF agora que eu tou em ON e estou usando essa creatina

vei ela é muito doida vc sente com vontadede atravesar uma parede de concreto. eu tomo ela com iorgute pois dizem que com água dá dor de cabeça, ai tá minha dúvida , então durtante o trenamento vc não poderar tomar água ??"!

Postado
Eu tenho um cavalo que toma whey + malto depois do treino.

Por falar em treino , ele faz ABC; Pei-Tri, Cos-Bic e Per e Omb....nossa...

ele ta um cavalo mesmo

Vou aproveitar a dica do ABC para a minha chinchila, que já toma whey.

:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...