O Demolidor Postado 11 de dezembro de 2003 Postado 11 de dezembro de 2003 Independente de suplemento ou nmao seu musculo precisa de creatina na forma de fosfato para gerar energia. Óbvio que cada organismo responde de diversas formas. Comigo tiive beneficios incoparaveis a outros suplementos. Algumas pessoas cuja a creatina normal esta em um nivel ja necessario nao obtem ganhos, porem como relatado, isso é na minoiria. Masi uma coisa por tentativa de acerto e erro. É só tomar..sem tomar nao ira saber
Visitante Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 Creatina é um dos poucos suplementos que tem sua eficiência comprovada cientificamente. Em algum lugar do fórum postei a formula de administração. Procurem ae no forum q vcs vão achar.
Sir_Muscle Postado 13 de dezembro de 2003 Postado 13 de dezembro de 2003 Melhor suplemento do mercado.....não há comparação. Ganho sempre de 2 a 3kg por ciclo.
Golden Axe Postado 13 de dezembro de 2003 Postado 13 de dezembro de 2003 Melhor suplemento do mercado.....não há comparação. Ganho sempre de 2 a 3kg por ciclo. Eu tbm acho.... fora a força ganha,durante o ciclo. Só para acrescentar.... Whey + malto + albumina + crea = suplementos essenciais. qualquer um desses fazem a diferença,na minha opinião. [/sizeGOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR
driano Postado 13 de dezembro de 2003 Postado 13 de dezembro de 2003 acho um bom suplemento,mas eu a uso mais quando quero força.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora