Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA qto ao Whey Protein - Bad Boy


glaufbg

Post Destacado

Ola(s)! Comecei a malhar ha pouco tempo mas me recomendaram tomar o Whey Protein. Treino 3x p/ semana. Gostaria que vcs, mais por dentro do assunto, me indicassem algo para os dias que não malho. E se o Whey vai realmente fazer efeito.

Só quero ganhar um pouco de massa muscular, pois sou magrinha.

Valeu! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

WHEY É UM EXCELENTE SUPLEMENTO....E MUITO BOM PARA AS MULHERES QUE QUEREM GANHAR MASSA MAGRA...

É INDICADO NO PÓS TREINO....É RECOMENDADO QUE TU TOME JUNTO COM LATO, OU DEXTROSE....OU MEL KARO QUE VENDE NO MERCADO....

AGORA ESCOLHA UMA BOA MARCA....FUJA DOS DA INTEGRALMEDICA, MIDWY ETC...

PQ TU POIS NO TOPICO "BAD BOY"?TU QUER SABER DESSE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi!!bem vinda ao fórum!!! :D:o

o whey é ótimo, tome o whey logo após o treino, somente nos dias q vc malhar...dias de descanso naum precisa tomar naum...se alimenta direitinho q ja é o suficiente pra esses dias...

se vc ja comprou o bad boy, sem problemas, mas de preferencia a marcas como Universal, EAS, Optimum, Labrada q são importadas.

Se vc achar o $$ delas muito alto, então compre da Probiótica q é a melhor das nacionais..

bju

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola(s)! Comecei a malhar ha pouco tempo mas me recomendaram tomar o Whey Protein. Treino 3x p/ semana. Gostaria que vcs, mais por dentro do assunto, me indicassem algo para os dias que não malho. E se o Whey vai realmente fazer efeito.

Só quero ganhar um pouco de massa muscular, pois sou magrinha.

Valeu! :wink:

>>> Bem-vinda...

Bom, você pode tomar Whey nos dias de treino mas também pode tomar em offtraining. Não é necessário pois você pode comer normalmente nos dias sem treino mas se seu objetivo é hipertrofia, seria

interessante. Aí você decide, de acordo com o $ . :wink:

Falowww...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...