Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculo maior que o outro!


Galow

Post Destacado

Eu creio que estou com um serio ou um normal problema, quando me olho no espelho percebo que tenho uma assa maior que a outra e a altura dos peitos um esta mais alto e o outro mais baixo.

Tenho 1,80 73kg.

Eu gostaria de reparar e inxar meus musculos e nao definilos mas antes queria saber se tem como arrumar este meu caso porque tenho medo de malhar e ficar totalmente desproporcional...

Isso é muito importante para mim porque tenho muito complexo do meu corpo... ninguem nunca chegou pra mim e disse que tenho assa maior que a outra, mas eu percebo...

Gostaria muito que vcs me ajudassem... É uma coisa muito importante para mim... Eu já não o que fazer e a quem recorrer a isto...

Obrigado pela atenção.

Galow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

vc aparenta ter um caso comum de escoliose,isso pode ser minimizado com enfase no lado menor e alongamento.

Sim, exato, pode até ser. Portanto, consulte um fisioterapeuta, faça uma avaliação postural, e siga os exercícios recomendados por ele. Caso tente fazer por conta própria a compensação, voce pode aumentar ainda mais o seu problema.

FALOU!?

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu tenho uma pequena escoliose, e melhorei muito minha "desproporção" , que é muito pequena, me concentrando na postura e velocidade na execução dos movimentos, conforme orientação de minha fisioterapeuta, é claro que tive no começo que diminuir a carga mas que já consegui recuperar.

Fica aí o meu relato.

Abraços....

Ps. O melhor é sempre consultar um bom médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...