Bodyboarder Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 E se tomado com o leite de soja? A absorção seria prejudicada? ai nao sei kra... vc axa tao ruim assim tomar whey com agua??? eu nao arriscaria devido ao preco do whey... gastar mo grana pra nao obter 100% desse suplemento por causa de leite eh phoda... mas vc q sabe falow ae
Shagrath Postado 6 de janeiro de 2004 Postado 6 de janeiro de 2004 tomei whey com agua ontem achei mto ruim fica estranho o gosto, mas dá pra tomar
Alexandre_SP Postado 7 de janeiro de 2004 Autor Postado 7 de janeiro de 2004 tomei whey com agua ontem achei mto ruim fica estranho o gosto, mas dá pra tomar Fica horrível o Whey com água ..., agora pensa comigo!!!, pq q a Probiótica uma empresa mto conseituada no ramo de suplementos escreveria no rótulo do seu produto , q ele pode ser tomado com leite desnatado ??? Aguardo Opiniões da Galera!!!! ....... FAlow!!
Visitante bl0ww Postado 7 de janeiro de 2004 Postado 7 de janeiro de 2004 simplesmente pq com leite como vc mesmo diz fica mais *gostosinho* ficando mais gostoso voce toma mais, tomando mais acaba mais rapido acabando mais rapido voce compra mais a absorção fica prejudicada e muito e isso é um fato um abraço,
g_roots Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 eu treino a noite, meu pos treino sao 3 files de frango e umas 6 colheres de arroz integral depois eu durmo e pros cara do whey com leite, coloca umas 2 ou 3 colheres de dextrose, whey e agua q o gosto fica bom
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora