Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minhas pernas parecem uns palitos!!

Post Destacado

Postado

Tipo eu tenho as pernas fininhas... queria saber como deixá-las mais grossas

faço treino ABC 5x (as vezes 6x) e faço natação 2x por semana (1 no mesmo dia de costas e triceps, e e outro no dia de perna e ombro) .

tipo o q eu faço tá errado?

opinem por favor quero ficar com pernonas!!

Valew!!!

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Meu treino de perna:

4x 10 - Leg 45

4x 10 - Flexora

4x 10 - Extensora

3x 12 - Adutor

3x 12 - Abdutor

2x 25 - Panturrilha livre (de pé com o peso do corpo apenas)

2x 20 - Panturrilha sentado

as vezes faço tibiais no Leg Press, no tibiais seria legal quantas repetições?

Avaliem por favor!

geralmente treino só uma vez por semana

Postado

porra brother...perna é foda...pra quem nao tem genetica..

nataçao afina as perna pra caralhu....é bom q deixa com um gas do caralhu e bom pro troncotbm mais p/ perna ruim

Postado

se quiser, nos dias que nao treina perna faça ergométrica...bem nervoso mesmo.... 02x por semana

assim: 20 min... 03 min: aquecimento com carga 0; 14 min... alternando 1min. carga 01 e 01 min. carga 02; por fim, 03 min. carga zero pra relaxar.... falow :lol:

Postado

Faça perna 2 vezes na semana, dando um intervalo de 72horas+-, 3 exercicos, series de 8 a 10 repetiçoes, com cargas que consiga fazer somente estas repetiçoes, na ultima tenta fazer o maximo que conseguir ate a falha, tenta cadenciar tambem que voce vai ter resultados. Valeu!

Postado

As pernas todas são finas, sem musculos?

PQ eu tenho musculos mas minhas pernas são finas por genética (ossinho de donzela). :-)

A parte da coxa proxima ao joelho tava ridícula, e como eu já tenho um bundão, deixei o Leg Press de lado e passei a meter uma extensora NERVOSA, dando uma seguradinha isométrica estratégica do caralho na subida... Em um mês fiquei com um joelhão digno de macho.

Bem, o conselho que eu tenho para te dar é que as pernas costumam ser muito mais fortes do que a gente imagina. Meta PESO nesse teu treino, ai. Só faz devagar e bem concetrado, ok? Cuidado com as lesões.

145012f.jpg

TW

Postado

Natação afina as pernas??? Afff.... fala sério. Só se o cara nadar apenas com os braços.. e se conseguir essa façanha também já tinha morrido afogado.

Hohohoho.

Postado
Que tal você separ o treino de pernas? Treina pernas em um único dia ou dois, só pernas. Procure alcançar a fadiga total, se alimentar e descançar (dormir) bem.

TAMBÉM ACHO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...