Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de dianabol ,deca e dura!!!


Visitante mancha

Post Destacado

Um amigo meu , me passou um ciclo assim:

1º e 2º semana

seg 4 dianabol

ter dura

quar 4 dianabol

quin dura

sex 4 dia nabol

3º e 4º semana

seg 4 dianabol

ter deca

quar 4 dianabol

quin deca

sex 4 dianabol

5678 seman vou partir para definição com outros anabolicos.

PERGUNTAS :

1 - GOSTARIA DE SABER A OPNIÃO DE VCS SOBRE ESSE CICLO?

2 - GOSTARIA DE SABER PQ ELE ME FALOU P TOMAR OS 4 COMPRIMIDOS DE SEG , QUAR E SEX E NÃO TODOS OS DIAS?

ELE ME DISSE QUE OS 4 COMP É PARA APROVEITAR O PICO DA TESTOSTERONA DA MANHÃ , ATE TUDO BEM , MAS NÃO PERGUNTEI P/ ELE , PQ DIA SIM E DIA NÃO.

BRIGADOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1-) Esse ciclo está mal montado e não deveria ser feito

2-) Sei lá o que passa pela cabeça desses malucos, eles todo dia inventam um jeito novo de ciclar, tudo sem embasamento cientifico...

3-) Faz 4 semanas de dianabol, 30 mg/dia e 500 mg de durateston/semana por 8 semanas, se quiser fazer um ciclo de verdade com essas 2 drogas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este ciclo está completamente errado.

1 - Dianabol não se toma dia sim dia não, e sim todos os dias, como o BDG falou. 4 comp./dia x 4 semanas.

2 - O intervalo das aplicações de durateston devem ser 3 dias e não 2 (excecto em ciclos superiores à 500mg/sem) . Ex.: seg/qui ou ter/sex

quais vc pretende usar para definição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 13 anos depois...
Em Friday, December 12, 2003 em 10:57, Dick_Moe disse:

Este cic tomar diana ?

 

 

1 - Dianabol não se toma ddevoia sim dia não, e sim todos os dias, como o BDG falou. 4 comp./dia x 4 semanas.

2 - O intervalo das aplicações de durateston devem ser 3 dias e não 2 (excecto em ciclos superiores à 500mg/sem) . Ex.: seg/qui ou ter/sex

 

quais vc pretende usar para definição?

Vou ciclar por 8 semanas deca dura e diana ! Apartir de quando devi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2003 em 15:25, accostaneto disse:

cara, cuidado com o diana. procure saber como esta o seu figado antes de tomar os diana. eu me fudi por causa do figado quando ciclei com diana.

Falow

Porque se calhar já tinha antecedentes não? Umas pingas no fim de semana e tal.?

14 minutos atrás, Roberto Ribeiro Rodrigues disse:

2 - O intervalo das aplicações de durateston devem ser 3 dias e não 2 (excecto em ciclos superiores à 500mg/sem) . Ex.: seg/qui ou ter/sex

Amigo tem que rever isso!

Sabe o que é durateston?

Não precisa responder, porque já deu para ver que não sabe, porque se soubesse saberia que a durateston deve ser aplicada todos os dias ou no mínimo dia sim dia não, por causa do estar propionato.

É por essas e por outras é que depois vem dizer que estão na 2 ou 3 semana do ciclo e ja tem problemas com o estrogenio.

Em 13/12/2003 em 02:26, mancha disse:

como eu poderia fazer esse ciclo de dianabol , deca e dura , pois quero ciclar durante 4 semnas (gosto de ciclo curto), obrigado.

Amigo aconselho vivamente a pesquisar mais sobre o assunto, pois o que diz não tem sentido algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...