SaRaDo-RJ Postado 15 de dezembro de 2003 Postado 15 de dezembro de 2003 Os produtos da Nutrilatina não são fracos não...São ótimos mas eu preciso comparar mais...Eu já usei MegaMass e deu bons resultados. Alguns amigos usam mas eu quero saber sobre os outros suplementos nos links acima...porque a Nutrilatina tem uns suplementos que me deixam confuso. Por exemplo, MegaMass tem X e Y ingredientes e Whey também tem X ingredientes, então acho que se eu comprar Albumina e Whey da Nutrilatina, eu não precisarei comprar MegaMass...Estou certo? Por favor, continuem comentando/opinando... Falowww... pow cara, em comparaçao a outros q tem no mercado eu acho fraca sim... prefiro gastar um pouco + $$(ou as vezes nem gasto +...) e comprar produtos d qualidade superior e pow, vc pode tomar hipercalorico+whey+albumina trank, sao 3 suplementos diferentes com funçoes distintas sobre sua perg, vc ta errado, pq a albumina e o whey sao supl. hiperproteicos e hipocaloricos, ao contrario do hipercalrico, q eh rico em carbo e hipoproteico vlw
canadion Postado 21 de dezembro de 2003 Autor Postado 21 de dezembro de 2003 pow cara, em comparaçao a outros q tem no mercado eu acho fraca sim... prefiro gastar um pouco + $$(ou as vezes nem gasto +...) e comprar produtos d qualidade superior e pow, vc pode tomar hipercalorico+whey+albumina trank, sao 3 suplementos diferentes com funçoes distintas sobre sua perg, vc ta errado, pq a albumina e o whey sao supl. hiperproteicos e hipocaloricos, ao contrario do hipercalrico, q eh rico em carbo e hipoproteico vlw >>> Ah sim... hipercalórico> hipoprotéico whey-albumina> hiperprotéico. Certo. Eu ganhei 6 kg em 4 meses com MegaMass mas eu não comia muito bem porque estava sem tempo. Acho que depende de cada pessoa por isso até que ganhei um peso legal, o que é meio contraditório, visto que eu tenho o metabolismo rápido - até que o meu metabolismo anda desacelerando ultimamente. Deve ser como xampú, cada um com o seu melhor tipo de suplemento...hehehe. Eu vou experimentar os produtos da Nutrilatina assim que eu encontrar por perto e aí eu dou um feedback para vocês lerem aqui depois, se foi boa ou ruim a experiência... Valewww... fisiculturismo 1
Administrador fisiculturismo Postado 30 de abril de 2020 Administrador Postado 30 de abril de 2020 Uma pena que uma das melhores marcas nacionais de suplementos não existe mais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora