Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey, Albumina, Malto - para quem suplementa


canadion

Post Destacado

Bom, gente...

Aqui é sobre algo diferente já que não comentam muito. Eu gostaria de experimentar os suplementos da "Nutrilatina" que estão no site - fazer uma comparação com as outras marcas (nacionais ou importadas)...Apesar de haver "MegaMass" no link, à esquerda do site há um menu com os outros suplementos. Numa dieta para hipertrofia, por favor, dêem uma olhada nesses links abaixo e comentem sobre o que vocês acham desses suplementos da Nutrilatina comparados com os outros nacionais e internacionais...Dêem uma olhada no valor de proteínas etc etc etc em cada um e me digam se vale a pena suplementar com esses produtos.

E quais deles eu devo escolher. Eu só não quero suplemento exclusivamente com BCAA's, por isso mencionei Whey que já contém bastantes desses aminoácidos e já está bom para mim.

Albumina 100% Pura da Nutrilatina ao acordar e ao dormir 

Malto Dextrina 100% Pura antes do treino e depois do treino misturada com Whey - Acho que pode ser de qualquer marca mesmo, não? - Quanto de maltodextrina vocês usam?

Pure Whey Protein depois do treino por ser proteína de rápida absorção

E quanto a esses aqui embaixo???

MegaMass Lean Gainer (hipercalórico)

Meal Replacer

MegaMass Corpo

E uma alimentação adequada bebendo muita água...

Estou na maior dúvida. Quais deles eu poderia comprar no caso de hipertrofia? Houve uma época em que eu tomava MegaMass mas o que eu tomava parece que não vende mais e teve o nome mudado justamente porque tiraram a Creatina que era um dos componentes desde que ela foi proibida aqui. Eu creio que a Nutrilatina é uma boa marca, não? Alguém usa suplementos dela aqui? Bom, por favor, comparem tudo e digam o que acham...

Desculpas pela amolação...

Valewww...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Os suplementos na Nutrilatina sao muito bons...

Já tomei o Amino e o Whey da Nutri e tive otimos resultados ganhei 5kg em 1 mes , mas comendo direito e usei Creatina tb da Probiotica....

Tenho amigos que tomaram esse amino e todos alogiam muito ele tem um gosto muito bom e é resultado garantido se tomado certo e regularmente...

Fiquei afim de esperimentar essa albumina vou ver se encontro....

Os melhores suplementos sao os da Optimum , Probiotica e Nutrilatina na minha opiniao

Valeu :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho a nutrilatina fraca, + pelo q sei d relatos a serie AGE parece ser boa...

portanto, se for comprar nutrilatina, compra da serie AGE :wink:

vlw

Os produtos da Nutrilatina não são fracos não...São ótimos mas eu preciso comparar mais...Eu já usei MegaMass e deu bons resultados. Alguns amigos usam mas eu quero saber sobre os outros suplementos nos links acima...porque a Nutrilatina tem uns suplementos que me deixam confuso. Por exemplo, MegaMass tem X e Y ingredientes e Whey também tem X ingredientes, então acho que se eu comprar Albumina e Whey da Nutrilatina, eu não precisarei comprar MegaMass...Estou certo?

Valewww... :wink:

Por favor, continuem comentando/opinando... 8)

Falowww...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tomei megamass e fiquei satisfeito com os resultados...eu aconselho...e o gosto eh bom

Concordo com dl15 q o gosto é bom, qdo comecei a tomar hiperc. tomei o primeiro pote foi de megamass 2500(chocolate) e o gosto é muito bom.

Tomei tbm já da midway mass way(chocolate, morango, baunilha) e integral médica nutri massa 7000(chocolate) entre esses 3 no gosto, eu achei:

1°Megamass

2°midway

3°Integral medica

Mega mass só foi 1 pote de 1 kg ñ deu pra ver diferença, o da midway tomei uns dez meses 2x ao dia com 6 colheres(só qdo treinava,5x p/ semana) cada vez e num vi muita diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com dl15 q o gosto é bom, qdo comecei a tomar hiperc. tomei o primeiro pote foi de megamass 2500(chocolate) e o gosto é muito bom.

Tomei tbm já da midway mass way(chocolate, morango, baunilha) e integral médica nutri massa 7000(chocolate) entre esses 3 no gosto, eu achei:

1°Megamass

2°midway

3°Integral medica

Mega mass só foi 1 pote de 1 kg ñ deu pra ver diferença, o da midway tomei uns dez meses 2x ao dia com 6 colheres(só qdo treinava,5x p/ semana) cada vez e num vi muita diferença.

>>> É, o gosto do MegaMass é bom mesmo...Tinha até de morango...Não sei se ainda existe...Eu tomava de baunilha.

E o que você quis dizer com "...e num vi muita diferença" no final?

Você quer dizer que depois de 10 meses não houve nenhuma diferença em termos de hipertrofia? :lol: Mas aí você tem que ver se você estava dormindo bem e se alimentando direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>>> É, o gosto do MegaMass é bom mesmo...Tinha até de morango...Não sei se ainda existe...Eu tomava de baunilha.

E o que você quis dizer com "...e num vi muita diferença" no final?

Você quer dizer que depois de 10 meses não houve nenhuma diferença em termos de hipertrofia? :o Mas aí você tem que ver se você estava dormindo bem e se alimentando direito...

É isso mesmo. Não passava de 73kg, eu dormia direito, mas não comia q nem agora, tou comendo mais de uns tempos pra cá. E no tempo eu ñ me ligava se tinha isso de marca ser ruim ou ñ, eu pensava q todas funcionavam, se tivesse visto esse site antes já teria parado de tomar ele e comprado um da probiótica, pq mesmo sem me alimentar direito eu tomava duas vezes como eles mandam e com 6 colheres(eles pedem 9) e teve um tempo q tomava antes de dormir, além de comer muita besteira, biscoito recheado, cheetos, refrigerante quase todo dia,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de dizer o resto: Mesmo eu sem me alimentar direito, eu deveria ter aumentado um pouco pq sempre treinava direito e tomava 12 colheres(66%) se 18 colheres dava 2222 cal. eu tava tomando + ou - 1400cal só de suplemento.

Fale aí como foi sua experiência com mega mass, qtos quilos ganhou em quanto tempo. :o:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...