Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou tomando o whey protein... Eu tomo 250 ml de leite mais 2 medidoras cheias por dia, ou tomo 500 ml + 4 medidoras cheias por dia? Me ajudem ai, como eu devo tomar ele?

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Estou tomando o whey protein... Eu tomo 250 ml de leite mais 2 medidoras cheias por dia, ou tomo 500 ml + 4 medidoras cheias por dia? Me ajudem ai, como eu devo tomar ele?

tome 1 ou 2 medidas no pós treino... com 250ml de leite (porem c/ aqua a absorção é muito mais rapida).. dependendo das suas necessidades de proteina/ dia

Postado

tipo.. toma ele com 200ml de agua... 2medidas

nao eh que nao possa toma-lo com leite...

eh pq o whey eh uma proteina de otima qualidade e de rapida absorçao, ideal p ser tomada no pos treino...e ele se misturado com leite, seu processo de absorçao fika mais lento.

no pos treino, o organismo esta necessitado de nutrientes, pq durante o treino as fibras sao detonadas, e precisam de nutrientes p se reconstruirem, e eh aih que o musculo cresce! quanto mais rapido tomar, melhor!

por isso a necessidade de uma proteina de rapida absorçao no pos treino

a whey protein

um abraço

Postado
tipo.. toma ele com 200ml de agua... 2medidas

nao eh que nao possa toma-lo com leite...

eh pq o whey eh uma proteina de otima qualidade e de rapida absorçao, ideal p ser tomada no pos treino...e ele se misturado com leite, seu processo de absorçao fika mais lento.

PUTZ..EU IA DIZE ISSO

Postado
Qual é o preço da Whey Protein? surtiu resultado na maioría de vcs? (usuários), em quem não funcionou?

quem ja tomou por favor poste ai os resultados pq pra mim tbm eh de grande importancia e pode me ajudar na decisão na compra do meu prox suplemento

Postado

Tome a medida indicada no pote do produto com água!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...