batora Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 Estou tomando o whey protein... Eu tomo 250 ml de leite mais 2 medidoras cheias por dia, ou tomo 500 ml + 4 medidoras cheias por dia? Me ajudem ai, como eu devo tomar ele?
GirlGYM Postado 12 de dezembro de 2003 Postado 12 de dezembro de 2003 Estou tomando o whey protein... Eu tomo 250 ml de leite mais 2 medidoras cheias por dia, ou tomo 500 ml + 4 medidoras cheias por dia? Me ajudem ai, como eu devo tomar ele? tome 1 ou 2 medidas no pós treino... com 250ml de leite (porem c/ aqua a absorção é muito mais rapida).. dependendo das suas necessidades de proteina/ dia
Surfista® Postado 13 de dezembro de 2003 Postado 13 de dezembro de 2003 tipo.. toma ele com 200ml de agua... 2medidas nao eh que nao possa toma-lo com leite... eh pq o whey eh uma proteina de otima qualidade e de rapida absorçao, ideal p ser tomada no pos treino...e ele se misturado com leite, seu processo de absorçao fika mais lento. no pos treino, o organismo esta necessitado de nutrientes, pq durante o treino as fibras sao detonadas, e precisam de nutrientes p se reconstruirem, e eh aih que o musculo cresce! quanto mais rapido tomar, melhor! por isso a necessidade de uma proteina de rapida absorçao no pos treino a whey protein um abraço
Taerone Postado 13 de dezembro de 2003 Postado 13 de dezembro de 2003 tipo.. toma ele com 200ml de agua... 2medidas nao eh que nao possa toma-lo com leite... eh pq o whey eh uma proteina de otima qualidade e de rapida absorçao, ideal p ser tomada no pos treino...e ele se misturado com leite, seu processo de absorçao fika mais lento. PUTZ..EU IA DIZE ISSO
EX-KGT Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 Qual é o preço da Whey Protein? surtiu resultado na maioría de vcs? (usuários), em quem não funcionou?
Marx q3 Postado 15 de dezembro de 2003 Postado 15 de dezembro de 2003 Qual é o preço da Whey Protein? surtiu resultado na maioría de vcs? (usuários), em quem não funcionou? quem ja tomou por favor poste ai os resultados pq pra mim tbm eh de grande importancia e pode me ajudar na decisão na compra do meu prox suplemento
driano Postado 15 de dezembro de 2003 Postado 15 de dezembro de 2003 com certeza tome com água,pq a lactose do leite dificulta a absorção.
ninga Postado 15 de dezembro de 2003 Postado 15 de dezembro de 2003 ja viram o leite novo da parmalat, com 90% a menos de lactose? 3 mangos 1 litro... eu que nao so mais chegado em tomar whey com agua.... é negocio
zapatista Postado 15 de dezembro de 2003 Postado 15 de dezembro de 2003 whey com agua e dextrose muito é bom !
FreeBus Postado 15 de dezembro de 2003 Postado 15 de dezembro de 2003 Estou tomando o whey protein... Eu tomo 250 ml de leite mais 2 medidoras cheias por dia, ou tomo 500 ml + 4 medidoras cheias por dia? Me ajudem ai, como eu devo tomar ele? Tome a medida indicada no pote do produto com água!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora