Roy00 Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 ae... tem uma PUTA diferenca de monster pra qq bola..... tanto em resultado como em efeito colateral o mosnter.... vc cresce pouco.. e efeitos colaterais bem pequenos... com bola.... suplementando direito.... vc CRESCE MESMO... so q tem q se cuidar para naum se foder com os efeitos colateriais que saum BEM + fortes Tem um kra... ele ja chegou a injetar umas 30, 35 ampolas de W.. e naum era fake... o cara naum comia direito, tomava E e ainda bebia...... ficou um LIXO Se for pra tomar ph.... toma... come... e malha que da certo ! ou vai nos aes mesmo e foda-se, comeca com os phs... ! comendo direito FUNCIONA
Marvin Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 o problema dele e iual ao de todos os pre hormonios , que baseado em grandes estudos e pesquisas eles nao FUNCIONAM , e sao considerados PLACEBOOOOOOOOOOOO ...
Roy00 Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 ae marvin... naum sei como foi sua experiencia com o monster.... mas pelo menos pra mim... deu um BOM resultado.....
Marquinhus_Maromba Postado 8 de abril de 2005 Postado 8 de abril de 2005 AMigo meu usou... eu acompanhei o uso dele de MONSTER STACK aumentou uns 2kg de massa magra... porém.... logo apos o uso perdeu e ainda ganhou espinhas na cara ! fica a seu creitério decidir amigo Pra mim PRO HORMONAL é LIXO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora