Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o problem do Mosnter Stack???


NuGGets

Post Destacado

ae galera.. essa eh para um amigo meu, diz ae

1- quais os possiveis efeitos colaterais???

2- apos o termino do uso seu corpo ira funcionar normalmente (produçao de hormonios), ou temq tomar algo?

3- deve se tomar ele sozinho ou manda + alguma coisa para dentro (whey e malto eh de lei), mas e um bcaa, glutamina, creatina????

vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Esse suplemento (não só ele, mas alguns outros da Universal, Twinlab, e outras aê) foi condenado pelo governo aqui no Brasil por conter pró-hormonios, que acarretam os efeitos colaterais dos esteróides sem os mesmos resultados anabolizantes.

mas qual seriam esses supostos efeitos colaterais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow..... pq neste forum tem gente q diz q o monster da efeito colaterais igual aos dos anabolizantes, e tem gente q fala q naum da nada, pq o monster nao chega nem perto de um anabo?

a unica que se iguala (nao todos, obvio) sao os colaterias, os resultados positivos nao chega nem perto... e pq nao chega perto ? porq cientificamente a maioria das materias primas utilizadas nao tem eficacia nenhuma compravada no que promete...

eu pelo menos sou da politica de que se for pra usar essas porcarias que seja logo algo que de resultado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a unica que se iguala (nao todos, obvio) sao os colaterias, os resultados positivos nao chega nem perto... e pq nao chega perto ? porq cientificamente a maioria das materias primas utilizadas nao tem eficacia nenhuma compravada no que promete...

eu pelo menos sou da politica de que se for pra usar essas porcarias que seja logo algo que de resultado...

vc eh uns dos q falamq da efeito... um monte fala q não, e td mundo q toma não sente...

se nao tem resultado positivo e so negativo... pq esse produto esta a venda????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc eh uns dos q falamq da efeito... um monte fala q não, e td mundo q toma não sente...

se nao tem resultado positivo e so negativo... pq esse produto esta a venda????

ANIMAL E MONSTER É UMA PORCARIA.....

ESTÃO A VENDA POR PURA JOGADA DE MARKETING DOS FABRICANTES...NOS PRÓPRIOS SITES DE VENDA DE SUPLEMENTOS,DIZEM MARAVILHAS SOBRE ESSES LIXOS E A GALERA LÊ OS POSSÍVEIS RESULTADOS QUE VÃO TER,E ACABAM PAGANDO UMA NOTA NESSA ENGANAÇÃO....

FORA OS VENDEDORES DAS LOJAS QUE EMPURRAM NOS CLIENTES LEIGOS.

COMO EU DIGO ..... SUPLEMENTAÇÃO É:

MALTO+ALBUMINA(SE FOR PURA MELHOR)+WHEY+CREATINA E SÓ.

SE O CARA FOR MUITO MAGRELO,UM HIPER NO MÁXIMO.

SE FOMOS CONTAR AS ENGANAÇÕES DO MERCADO.....

ALBUMIX,ANIMAL E MONSTER,NATUBOLIC......UMAS 500.

ABRAÇOS,

GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...