Fortao18 Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 E ae galera...eu falei pra vcs q ia comprar o myoplex...mais acabei comprando o ISOPURE...o cara da loga la..falou q e muito melhor q o myoplex e tal...ai acabei comprando... alguem aqui ja tomou ???? falow
Fortao18 Postado 15 de dezembro de 2003 Autor Postado 15 de dezembro de 2003 e ae...ninguem sabe de nd sobre o isopure?? falow..
SaRaDo-RJ Postado 15 de dezembro de 2003 Postado 15 de dezembro de 2003 pow broder, eh o melhor whey q tem, pois eh constituido d 100% whey na sua forma isolada! + vc comprou qual, zero carb, low carb ou o normal? vlw
GusBodyLab Postado 15 de dezembro de 2003 Postado 15 de dezembro de 2003 fica trankuilo, ISOPURE eh de primeira...qualquer um da ISOPURE eh bom pacaray...REGASSA !!!
zapatista Postado 15 de dezembro de 2003 Postado 15 de dezembro de 2003 tem o isopure liquido, tava fazendo as contas aqui, 1 frasco da pra dois dias de treino (cada frasco tem 40g de proteina e 0 de carbo) ou seja, pra quem malha 4 dias na semana, sao 2 frascos por semana ou 8 por mes, cada frasco custa 8 reais... ou seja 64 reais, mais barato que whey probiotica, para janeiro, vai ser minha suplementacao sem duvida, junto com albumina e dextrose !!
CMPOWELL Postado 15 de dezembro de 2003 Postado 15 de dezembro de 2003 EI ZAPATISTA era essa proteina q eu tinha visto numa loja e queria sabr qual era ehehehe falo valeu
Visitante Postado 16 de dezembro de 2003 Postado 16 de dezembro de 2003 eu tomei o isopure normal e qndo ele acabou eu tava com 6 kg a mais...mais o irpontante é que foi uma massa de qualidade,,,.valeuuuu
the_first Postado 16 de dezembro de 2003 Postado 16 de dezembro de 2003 Quanto custa esse ISOPURE? e esse isopure liquido tem aqui perto de casa e GELADINHO , ainda por cima tem do verde, e de outras cores! Eu pensava q era carbo isso, então nem olhava.. uahuahuahu mais vou lá hoje mesmo e vou ver! Mais então quanto custa o ISOPURE ( sem ser o liquido ?)
Fortao18 Postado 17 de dezembro de 2003 Autor Postado 17 de dezembro de 2003 Kapillo: ae doido blz ??? to tomando o isopure normal tb...o seu e Da Perfect ?? to tomando esse...vc tomava qts packs por dia??? eu to tomando meio pra economizar!! 6 kgs??? bom d+!! falow..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora