whatever Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 Certo, baseado em várias coisas que li por aqui, acho que a minha suplementação vai ser a seguinte: Nos dias de treino com peso, eu tomo malto imediatamente após e o Mighty One e Whey Protein uns 15 minutos depois. Nos dias de aeróbico, eu tomo só o malto imediatamente após. Todos os dias albumina antes de dormir e ao acordar. Tudo certo então? Se alguém tiver alguma sugestão que melhore isso, eu tô aí pra escutar Valeu!
Magnus Petraak Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 Opa. Maltodextrina você toma antes do treino (para dar energia). Might One após o treino e o whey, se quizer, pode ser antes de dormir. Se você já está tomando whey protein, porque gastar mais dinheiro com a albumina? Fique ligado, o excesso de proteina será eliminado pelo seu organismo. No café da manhã faz uma refeição com proteinas e carboidratos que dará conta do recado, até porque você num vai só se alimentar de suplementos... ou vai?
driano Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 Certo, baseado em várias coisas que li por aqui, acho que a minha suplementação vai ser a seguinte: Nos dias de treino com peso, eu tomo malto imediatamente após e o Mighty One e Whey Protein uns 15 minutos depois. Nos dias de aeróbico, eu tomo só o malto imediatamente após. Todos os dias albumina antes de dormir e ao acordar. Tudo certo então? Se alguém tiver alguma sugestão que melhore isso, eu tô aí pra escutar Valeu! NAUM EH RECOMENDADO TOMAR WHEY IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO tome de 30´-45´após o treino. seria melhor se vc tomasse dextrose logo depois do treino e naum malto pois esta eh de lente absorção.
driano Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 aqui oh: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 3&start=15 este tópico deveria ser fixado!
Steve-O Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 NAUM EH RECOMENDADO TOMAR WHEY IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO tome de 30´-45´após o treino. seria melhor se vc tomasse dextrose logo depois do treino e naum malto pois esta eh de lente absorção. Porra entao eu sempre fiz errado. Oq eu fazia era levar uma garrafinha pra academia com 4 colheres de dextrose e 1 medida de whey protein e logo depois que acabava o ultimo exercicio tomava tudo. So depois ia alongar. Qual é o problema com isso? sera que ta atrapalhando a absorcao??
zapatista Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 Porra entao eu sempre fiz errado. Oq eu fazia era levar uma garrafinha pra academia com 4 colheres de dextrose e 1 medida de whey protein e logo depois que acabava o ultimo exercicio tomava tudo. So depois ia alongar. Qual é o problema com isso? sera que ta atrapalhando a absorcao?? nao ha problema nenhum... o que importa é usar um carbo de alto ig sempre junto do whey pra quebar o catabolismo.
driano Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 Porra entao eu sempre fiz errado. Oq eu fazia era levar uma garrafinha pra academia com 4 colheres de dextrose e 1 medida de whey protein e logo depois que acabava o ultimo exercicio tomava tudo. So depois ia alongar. Qual é o problema com isso? sera que ta atrapalhando a absorcao?? eh isso mesmo.... inclusive foi vc mesmo que criou esse tópico que o DAVIKING respondeu. Vc jah teria que ter tirado suas dúvidas. Vou colocá-lo da novo: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 3&start=15
whatever Postado 14 de dezembro de 2003 Autor Postado 14 de dezembro de 2003 Deixa eu ver se eu entendi... malto 30 min antes e mighty uns 15min depois do treino com peso malto 30 min antes do aeróbico albumina ao acordar e antes d durmi td dia Assim?
zapatista Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 Deixa eu ver se eu entendi... malto 30 min antes e mighty uns 15min depois do treino com peso malto 30 min antes do aeróbico albumina ao acordar e antes d durmi td dia Assim? errado! carbo de alto ig nunca é antes de exercicio!! sempre depois !! é o momento em que mais precisamos deles...
whatever Postado 15 de dezembro de 2003 Autor Postado 15 de dezembro de 2003 Porra tem gente falando pra tomar o malto antes, gente falando pra tomar depois.... Afinal qual a hora certa?!?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora