dansf Postado 14 de dezembro de 2003 Postado 14 de dezembro de 2003 FALAM Q PERDE 20 % DO EFEITO EH VERDADE ? ALGUEM JAH TOMOU ?
BDG Postado 16 de dezembro de 2003 Postado 16 de dezembro de 2003 Você tem q levar em consideração que há winstrol também em comprimidos... Mas eu sei que vc se refere a beber as ampolas... Realmente a perda é muito grande, eu estimaria em mais de 40%. Mas é apenas um chute, nada de embasamento cientifico/pesquisa.
Antonio Carlos5413 Postado 16 de dezembro de 2003 Postado 16 de dezembro de 2003 eu nao recomendo stanozol via oral por dois motivos 1 passa duas vezes pelo figado agrendido - o mais 2 perde sim poco se efeito com ja falaram entre 20 a 40 por cento!!!
Mjvsousa Postado 16 de dezembro de 2003 Postado 16 de dezembro de 2003 eu nao recomendo stanozol via oral por dois motivos 1 passa duas vezes pelo figado agrendido - o mais... Injetando tambem!!!
BDG Postado 17 de dezembro de 2003 Postado 17 de dezembro de 2003 e em comprimidos ? perde ? Perde não...
Necrodaemon Postado 17 de dezembro de 2003 Postado 17 de dezembro de 2003 Injetando tambem!!! É exatamente essa a propriedade dos 17aa, fazer com que a substância passe VÁRIAS vezes pelo fígado, fazendo com que seja absorvido lentamente.
Yagami Postado 17 de dezembro de 2003 Postado 17 de dezembro de 2003 FALAM Q PERDE 20 % DO EFEITO EH VERDADE ? ALGUEM JAH TOMOU ? Só seria válido se seu ciclo tivesse inúmeras aplicações/dia. Se tem medo de agulha nem cicle. Perca o medo, depois volta aqui pra postar.
dansf Postado 18 de dezembro de 2003 Autor Postado 18 de dezembro de 2003 n vou ciclar com stanozolol naum galera calma eheheh só perguntei por pergutnar mesmu porque cada um chuta um número, mas gostaria que alguem q realmente tomou via oral postasse seus comentários
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora