Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos mg. de Dura o organismo absorve em uma semana???


Tupac_Shakur

Post Destacado


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Esse é um dado muito pouco confiavel pela flutuação interpessoal, além disso, esse valor so pode ser definido por meio de pesquisas que nao fazer parte da rotina, uma vez que ninguem quer saber a capacidade maxima de absorção, mas sim a quantidade efeitva ou letal desta...

O que vc deve ser preocupar não é tanto com a absorção, mas sim com o fato de que altas concentrações vao ativar sistemas metabolicos paralelos. Ou seja, além de altas taxas de anabolismo muscular, vc vai conseguir uma indução hepatica por meio do estimulo a aromatização via CYP 450 AROM hepatico, vai gerar uma inibição do eixo de produção de testo endogena, vai gerar um efeito na cascata de coagulação mais pronunciado, etc...

A dose não depende unicamente da capacidade maxima de absorção pela via em questão, mas sim a capacidade de ativar sistemas de metabolização que em doses tidas como normais não apresentavam ação significativa...

Eu particularmente já ouvi relatos do uso de 1 grama de dura por semana. Sendo que não foram relatados efeitos adversos significativos a curto prazo. MAs também acredito que não tenha sido feito um monitoramento adequado. A analise de risco ficou apenas no visual e sintomatologico...

Mas não sei por quanto tempo foi usado e se os resultados são 2 vezes maiores que a dose de 500 mg por semana...

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma fórmula que algumas pessoas seguem como uma maneira informal de se ver a dose máxima de Testosterona. (Na verdade foi o Big Cat que surgiu com isso).

Ela parte do princípio de que em ratos foi dado 1mg/kg/dia e houve aumento de peso. Depois foi dado a eles 10mg/kg/dia e não houve rendimento superior ao de 1mg/kg/dia.

Ou seja, simplesmente transpassando essa regra para humanos vc calcula

- o seu peso X 7 / pela porcentagem de Testosterona em um éster (já que qdo se aplica 250mg de Dura se aplica Testo e mais os ésteres, que tem o seu peso e que devem ser descontados) X 100.

Eu por exemplo.

Peso 93kg.

Qto usaria por semana de Durateston.

------- 93kg X 7 = 651

------- Qto é a porcentagem de Testo na dura?

Durateston 250mg

Propionato 30mg - 6,3mg = 23,7mg

Fenilpropionato 60mg - 20,4mg = 39,6mg

Isocaproato 60mg - 17,4mg = 42,6

Decanoato 100mg - 62mg = 38mg

TOTAL = 143,9mg = 57, 56%

------- 651/57,56x100 = 1130mg por semana.

Isso é o que seria levar ao pé da letra. Ou seja ... essa seria uma dose com o qual eu teria ganho de peso e mais do que isso não seria necessariamente produtivo. Talvez menos que isso já seja produtivo, porém mais, segundo o estudo nos ratos, não levaria a maiores ganhos.

Eu to usando 1750mg de Dura no momento. Mas apenas tomo essa dose por motivos que não cabe comentar pq não é pertinente ao assunto do tópico.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...