Dodge Challenger Postado 16 de dezembro de 2003 Postado 16 de dezembro de 2003 Seguinte, academia vai fechar, e eu vou ficar pelo menos um mes sem ir.. Tava pensando em comprar uma barra fixa, pra colocar na porta... pq nem rola fazer barra no portão de casa, fode a minha mão inteira... Alguem sabe qto é?$ E, principalmente, como funciona, o encaixe e tal.. se puder postar uma foto, ou pelo menos me explicar.. eu não consigo visualizar como a barra encaixa na porta. Se for parafusado nem rola... É encaixado em cima? Que outros lugares eu posso encaixar ela? Sem maldade.. Valeu...temais
Limit Postado 16 de dezembro de 2003 Postado 16 de dezembro de 2003 to loko pra comprar essa bara faz um tempinho tbm hehehe
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 16 de dezembro de 2003 Moderador Postado 16 de dezembro de 2003 é rosca , nao parafuso... vc so vai aumentando e abrindo ate ela travar nos 2 lados da porta. nao sei quanto custa... da p/ vc trabalhar todas as puxadas... valew. Seguinte, academia vai fechar, e eu vou ficar pelo menos um mes sem ir.. Tava pensando em comprar uma barra fixa, pra colocar na porta... pq nem rola fazer barra no portão de casa, fode a minha mão inteira... Alguem sabe qto é?$ E, principalmente, como funciona, o encaixe e tal.. se puder postar uma foto, ou pelo menos me explicar.. eu não consigo visualizar como a barra encaixa na porta. Se for parafusado nem rola... É encaixado em cima? Que outros lugares eu posso encaixar ela? Sem maldade.. Valeu...temais
Magnus Petraak Postado 16 de dezembro de 2003 Postado 16 de dezembro de 2003 Pq não procura outra academia? É bem melhor.
dl15 Postado 16 de dezembro de 2003 Postado 16 de dezembro de 2003 O melhor e vc procurar outra academia.... eu paguei 20 reais numa barra.. vc vai girando-a ate exercer pressao sobre o batente da porta, ai ta fixado.
CKIKO Postado 17 de dezembro de 2003 Postado 17 de dezembro de 2003 a academia vai fecha 1 mes todo? orra, isso que é férias hein caso feche, faz 1 mes em outra academia.
Dodge Challenger Postado 17 de dezembro de 2003 Autor Postado 17 de dezembro de 2003 Vai fechar 20 dias... o certo seria 10, mas eles vão aproveitar pra fazer uma reforma lá... E tem mais os dias que eu vou viajar.. vou ficar mais ou menos do dia 20 até o dia 17 de jan/04 sem academia. como vou passar o fim de ano por aqui , queria comprar essa barra aí pra fazer aqui em casa mesmo... tenho barra e anilhas aqui, 2 halteres, acho que dá pra quebrar o galho até lá... Mas então, é só R$20,00 mesmo? Achava q era bem mais... ALguém mais?
Alex_Ratz Postado 17 de dezembro de 2003 Postado 17 de dezembro de 2003 Aqui em SP ela custa entre 50 e 70 reais. Eu tenho uma mas desisti de usar. Sempre caía... Na minha casa, todos os batentes tem verniz e o treco escorregava.
dl15 Postado 17 de dezembro de 2003 Postado 17 de dezembro de 2003 Barra com preço entre 50 e 70 reais???eu paguei 20 numa boa (faz uns 2 anos), aqui em Sao Paulo...
FláviopuxaferroRJ1338434147 Postado 19 de dezembro de 2003 Postado 19 de dezembro de 2003 barra não é sério...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora