Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra fixa EM CASA! Ajuda, galera..


Dodge Challenger

Post Destacado

Seguinte, academia vai fechar, e eu vou ficar pelo menos um mes sem ir..

Tava pensando em comprar uma barra fixa, pra colocar na porta... pq nem rola fazer barra no portão de casa, fode a minha mão inteira...

Alguem sabe qto é?$

E, principalmente, como funciona, o encaixe e tal.. se puder postar uma foto, ou pelo menos me explicar.. eu não consigo visualizar como a barra encaixa na porta. Se for parafusado nem rola... É encaixado em cima? Que outros lugares eu posso encaixar ela? :roll: Sem maldade..

Valeu...temais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

é rosca , nao parafuso... vc so vai aumentando e abrindo ate ela travar nos 2 lados da porta.

nao sei quanto custa...

da p/ vc trabalhar todas as puxadas...

valew.

Seguinte, academia vai fechar, e eu vou ficar pelo menos um mes sem ir..

Tava pensando em comprar uma barra fixa, pra colocar na porta... pq nem rola fazer barra no portão de casa, fode a minha mão inteira...

Alguem sabe qto é?$

E, principalmente, como funciona, o encaixe e tal.. se puder postar uma foto, ou pelo menos me explicar.. eu não consigo visualizar como a barra encaixa na porta. Se for parafusado nem rola... É encaixado em cima? Que outros lugares eu posso encaixar ela? :roll: Sem maldade..

Valeu...temais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fechar 20 dias... o certo seria 10, mas eles vão aproveitar pra fazer uma reforma lá...

E tem mais os dias que eu vou viajar.. vou ficar mais ou menos do dia 20 até o dia 17 de jan/04 sem academia.

como vou passar o fim de ano por aqui , queria comprar essa barra aí pra fazer aqui em casa mesmo... tenho barra e anilhas aqui, 2 halteres, acho que dá pra quebrar o galho até lá...

Mas então, é só R$20,00 mesmo? Achava q era bem mais...

ALguém mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...