1 neurônio Postado 20 de dezembro de 2003 Postado 20 de dezembro de 2003 Olha Zé , só pra corrigir : A Optimum não possui fábrica no Brasil , o distribuidor deles apenas nacionaliza o produto mudando o rótulo conforme a legislação nacional .
ninga Postado 20 de dezembro de 2003 Postado 20 de dezembro de 2003 po nao se compara.. myoplex é muito melhor... fora que tu se tomar 55g de proteina de uma vez nao vai absorve tudo... e toma antes do treino pra que? creatina antes 30 mins pra que? esqueça tome isso depois.... pode tomar creatina umas 2 horas antes do treino tambem junto com malto
rolfo17 Postado 21 de dezembro de 2003 Postado 21 de dezembro de 2003 pelo q eu sei myoplex é o melhor...fora q o relato de quem ja tomou é positivo...quem tomou aprova ou seja, suas chances de obter sucesso com ele é bem melhor...
PowerEreto Postado 22 de dezembro de 2003 Postado 22 de dezembro de 2003 Já suplementei c. os 02. E tive mais resultado c. o pro-complex. O myoplex de 42g custa na faixa de 190,00 e o myoplex deluxe 53g e um absurdo de caro, e o pro-complex de 2k. tem 55g de proteína e custa 194,00. Resumindo custo beneficio: Pro-complex.
#Animal# Postado 22 de dezembro de 2003 Postado 22 de dezembro de 2003 Só complementando o que a galera ae já disse, eu acho que deve-se levar em consideração na compra de um Whey ou MRPs, o AMINOGRAMA que este possui. Há Wheys por exemplo, que são adicionados de Glutamina, outros contém apenas acido glutâmico..etc etc . Veja o aminograma e não apenas a qtde de proteínas, ok ? E claro, o custo/beneficio, como já foi dito. Falow
doctor maromba Postado 22 de dezembro de 2003 Postado 22 de dezembro de 2003 eu uso o isopure da nature's best..e um pouco mais caro que o myoplex,mas tem 50 g de proteina,e uso um processo de trocas ionicas p retirar as impurezas..o gosto e pior que o myoplex,mas vc se acostuma...
Frost Postado 22 de dezembro de 2003 Postado 22 de dezembro de 2003 Myoplex sem duvida... ae doctor me fala mais sobre esse processo de trocas ionicas ae
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora