Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

myoplex da eas ou pro-complex da optimum??????


Visitante

Post Destacado

ai galera me ajudem...........to com R$ 200 pra comprar suplementos, lembrando q ja comprei creatina da universal 300 gr, tava afim de comprar myoplex q custa R$ 190 e tem 45 gr de proteina, mas vi q o pro-complex da optimum tem 55 gr de proteina e custa R$ 150. qual dos 2 é melhor pelo custo beneficio???????

tava afim de tomar creatina antes do treino e metade do pack antes e a outra metade depois do treino....

lembrando malho a 5 meses, tenho 1,80 69 kg, ganhei 4 kg nesse tempo sem suplementação nenhuma.,..............valeuuuuuuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

mas olha so cara, como pode o pro-complex ter mais proteina e ser mais barato?????????? mas vcs nao dizem q o myoplex é o melhor de todos os suplementos????quais os ganhos desses suplementos em média???

valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, o melhor entre os dois suplementos é o Myoplex. Vc tem que observar quantas gramas de proteína tem por 100 gramas.

os 2 sao packs.......tem 20 packs cada produto...e em cada pack tem a quantidade q eu citei acima 45 myoplex e 55 pro-complex......a unica diferença é q o myoplex é zero de carbo e o pro-complex 5 gr.....ms o q nao faria diferença eu acho..........postem opinioes aehhhhhhhhh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, o melhor entre os dois suplementos é o Myoplex. Vc tem que observar quantas gramas de proteína tem por 100 gramas.

os 2 sao packs.......tem 20 packs cada produto...e em cada pack tem a quantidade q eu citei acima 45 myoplex e 55 pro-complex......a unica diferença é q o myoplex é zero de carbo e o pro-complex 5 gr.....ms o q nao faria diferença eu acho..........postem opinioes aehhhhhhhhh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os 2 sao packs.......tem 20 packs cada produto...e em cada pack tem a quantidade q eu citei acima 45 myoplex e 55 pro-complex......a unica diferença é q o myoplex é zero de carbo e o pro-complex 5 gr.....ms o q nao faria diferença eu acho..........postem opinioes aehhhhhhhhh

Sinto-lhe informar mas Myoplex não possui 0g de carbo.

O myoplex Deluxe tem 53g de proteina, 28g de carbo, dentre outras substâncias. Eu estou tomando atualmente e lhe digo: não tem suplemento melhor, isso pq estou tomando apenas meio pack por dia junto com whey para economizar.

Esse pro-complex não conheço. Da optimum nutrition eu conheço o Pro-Opti Meal q tem 40g de proteina e 19g de carbo. Inclusive, entrei no site da optimum e nao existe nenhum pro-complex, vc deve ter se enganado em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Galera, devo dizer que o Myoples na minha opinião é o melhor entre esses dois. A Optimun já foi boa, mas depois que passou a nacionalizar o produto produzindo-o no Brasil a qualidade caiu muito.

Mas para ser sincero, se tivesse que comprar um MRP não compraria o Myoples mas sim o Unisyn da Universal. Vc está tomando a creatina dessa marca e sabe que é uma das melhores. Agora eles lançaram esse produto chamado Unisyn, a composição dele é melhor que a do Myoplex com um grande diferencial: É BEM MAIS BARATO! Vc encontra uma caixa por aí em torno de R$ 150 a R$ 160. Eu acho que eles estão adotando esse preçco porque o produto não é muito conhecido ainda, mas vcs sabem que se é da Universal, é bom.

O negócio é aproveitar antes que comecem a colocar o preço nas alturas, como fizeram com o Myoplex.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...