Marombeiro25 Postado 17 de dezembro de 2003 Postado 17 de dezembro de 2003 ai galera eu tô afim de suplementar com albumina antes de dormir e ao acordar, aqui na minha cidade eu encontrei da DNA 500 Kg por R$ 18,00, é da boa? quais são as melhores nacionais? respondam ai falow! ... "Malhar sempre, retroceder nunca!"
SaRaDo-RJ Postado 17 de dezembro de 2003 Postado 17 de dezembro de 2003 n, DNA n, cai fora!!! as melhores sao probiotica millenium e salto's vlw
_marcos_ Postado 17 de dezembro de 2003 Postado 17 de dezembro de 2003 olha...eu naum conheço essa albumina...mas essa marca eu não acho q ela eh boa ...eu comprei um malto e uma albumina da advanced nutricion...eu naum conheço...gostaria q alguem opinase sobre essa albumina que comprei...
SaRaDo-RJ Postado 17 de dezembro de 2003 Postado 17 de dezembro de 2003 olha...eu naum conheço essa albumina...mas essa marca eu não acho q ela eh boa ...eu comprei um malto e uma albumina da advanced nutricion...eu naum conheço...gostaria q alguem opinase sobre essa albumina que comprei... a albumina da advanced n eh mto boa, pq tem mto carbo e pouca proteina... pelo menos eh a + gostosa hehe + prefira as q eu citei acima(millenium e salto`s) vlw
Visitante Postado 17 de dezembro de 2003 Postado 17 de dezembro de 2003 a milenium sem duvida é a melhor............com um scao de 1kg vc verá a diferença................... falowwwwwwww
_marcos_ Postado 17 de dezembro de 2003 Postado 17 de dezembro de 2003 a milenium sem duvida é a melhor............com um scao de 1kg vc verá a diferença................... falowwwwwwww ----------------------------------------------------- mas como tomo a albumina? de uma colher de manhã e outa 1h antes de dormir?
Golden Axe Postado 17 de dezembro de 2003 Postado 17 de dezembro de 2003 n, DNA n, cai fora!!! as melhores sao probiotica millenium e salto's vlw COM CERTEZA....OBTIVE MELHORES RESULTADOS COM A ALBUMINA DA SALTO´S .80% DE PROTEÍNA..... GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR
DéZaUm_=_=).1338434146 Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 a milenium sem duvida é a melhor............com um scao de 1kg vc verá a diferença................... falowwwwwwww eu naum boto fé naum kra.... ela foi proibida por conter mais carbos do q o indicado na tabela nutricional e bem menos proteínas... Fui na loja pra compra ela, q eu jah tomava, e o vendedor me falo isso... a melhor sem dúvida eh a salto's... 80 % de proteina.... e naum possui carbos por naum conter nenhum sabor, que por sinal horrivel em quase todas as albuminas d outras marcas q eu jah tomei...
helloween Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 Putz a pior de todas é a da Neo-nutri, 8 gramas de proteina por porção (2 colheres), melhor comer uma clara de ovo do que tomar a dessa marca.
Marombeiro25 Postado 18 de dezembro de 2003 Autor Postado 18 de dezembro de 2003 ai galera valeu pelas dicas, mas no final das contas qual é a melhor a millenium ou a salto's? e quanto custa cada uma na cidade de vcs? e qual o horário que devo tomar (de manhã, a noite, ou de manhã e a noite)? ... "Malhar sempre, retroceder nunca!"
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.