Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vcs acham dessa suplementação?!


Brugnarojr

Post Destacado

Bom Galera, sou novo a postar no forum, como também sou novo em malhar..rs...

Estou comecando agora e por ter um porte fisico e uma genética que favoreca o crescimento, irei postar aqui o que eu pretendo e gostaria que vcs me auxiliassem, informando o que vale e o que nao vale a pena, e qual será +- a minha % de ganho no menor tempo possivel.

Bom, eu estou a 1 mes na musculação, treino basico ainda, mas um pouco puxado, em séries de 3 x 10. Apartir de Janeiro, iniciarei um treino mto mais puxado, das 5:30 as 7:00 musculação, das 7:00 as 8:15 descanso, e das 8:15 as 9:30 jiu jitsu tda segunda, quarta e sexta, com descanso de terca, quinta, sabado e domingo, tdo isso amparado como uma escala de intervalo e 1 minuto entre exercicios e obtencao de +- 4 litros de agua por treino, mais 2 litros off treino, totalizando em media 6 litros de agua por dia. A suplementacao, pretendo fazer da seguinte forma:

Albumina, na forma de ALBUMIX (pois albumina pura é um nojo), Manha a Noite - 2 / 2 comprimidos.

Whey Protein - 15 gr (ou 15 ml) 30 minutos pós treino

Malto Dextrina - 50 gr diluido em agua, durante o treino e após

Creatina - 20 gr dividia em 4 doses de 5 gr, durante 1 semana, 2 3 e 4 semana, dosagem de 5 gr, 30 minutos antes do treino, da 5 semana ao 3 mes, sem creatina. dpois inicio o ciclo novamente.

Glutamina - 10 gr dividida em 2 x ao dia, subtraida a quantidade ingerida dos outros suplementos, nos dias de treino, sendo, 5 gr 30 minuts antes e 5 gr 30 minutos apos.

Medidas:

Altura: 1,69 m

Peso: 73 Kg

Braco Relaxado: 31

Braco Retraido: 34

Obros: 122 cm

Peito: 110 cm

Abracos....

Espero respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico