Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vcs acham dessa suplementação?!


Brugnarojr

Post Destacado

Bom Galera, sou novo a postar no forum, como também sou novo em malhar..rs...

Estou comecando agora e por ter um porte fisico e uma genética que favoreca o crescimento, irei postar aqui o que eu pretendo e gostaria que vcs me auxiliassem, informando o que vale e o que nao vale a pena, e qual será +- a minha % de ganho no menor tempo possivel.

Bom, eu estou a 1 mes na musculação, treino basico ainda, mas um pouco puxado, em séries de 3 x 10. Apartir de Janeiro, iniciarei um treino mto mais puxado, das 5:30 as 7:00 musculação, das 7:00 as 8:15 descanso, e das 8:15 as 9:30 jiu jitsu tda segunda, quarta e sexta, com descanso de terca, quinta, sabado e domingo, tdo isso amparado como uma escala de intervalo e 1 minuto entre exercicios e obtencao de +- 4 litros de agua por treino, mais 2 litros off treino, totalizando em media 6 litros de agua por dia. A suplementacao, pretendo fazer da seguinte forma:

Albumina, na forma de ALBUMIX (pois albumina pura é um nojo), Manha a Noite - 2 / 2 comprimidos.

Whey Protein - 15 gr (ou 15 ml) 30 minutos pós treino

Malto Dextrina - 50 gr diluido em agua, durante o treino e após

Creatina - 20 gr dividia em 4 doses de 5 gr, durante 1 semana, 2 3 e 4 semana, dosagem de 5 gr, 30 minutos antes do treino, da 5 semana ao 3 mes, sem creatina. dpois inicio o ciclo novamente.

Glutamina - 10 gr dividida em 2 x ao dia, subtraida a quantidade ingerida dos outros suplementos, nos dias de treino, sendo, 5 gr 30 minuts antes e 5 gr 30 minutos apos.

Medidas:

Altura: 1,69 m

Peso: 73 Kg

Braco Relaxado: 31

Braco Retraido: 34

Obros: 122 cm

Peito: 110 cm

Abracos....

Espero respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Até um 1 amendoin japonês tem mais proteína que esse albumix... é só vc imaginar: se em pó geralmente a dosagem usada é de 20-30g por porção, como vc quer por isso dentro de cápsulas!?!? Albumina é um nojo, mas esse albumix é placebo... a não ser que vc tome umas 50 cápsulas por dia...

Vc pode aumentar a quantidade da porção de Whey para uns 30g também... e deixaria a malto apenas para o pós treino... de resto ta tudo certo...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até um 1 amendoin japonês tem mais proteína que esse albumix... é só vc imaginar: se em pó geralmente a dosagem usada é de 20-30g por porção, como vc quer por isso dentro de cápsulas!?!? Albumina é um nojo, mas esse albumix é placebo... a não ser que vc tome umas 50 cápsulas por dia...

Vc pode aumentar a quantidade da porção de Whey para uns 30g também... e deixaria a malto apenas para o pós treino... de resto ta tudo certo...

FALOW

Entao o que devo fazer, comprar albumina mesmo?!

Mas como vcs fazem pra tomar, aquilo tem cheiro e gosto de ovo podre!

Eu fui ver para comprar e tem daquelas com sabor, muda mto o gosto horrível?!

Do resto ta bom?!

ai vem a questao, tomar whey e malto, dpois do treino da musculação, ou dpois do treino do jiu jitsu?!

abracos...

Possso tomar mal, dpois treino da musc e dpois do treino do jiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao o que devo fazer, comprar albumina mesmo?!

Mas como vcs fazem pra tomar, aquilo tem cheiro e gosto de ovo podre!

Eu fui ver para comprar e tem daquelas com sabor, muda mto o gosto horrível?!

Do resto ta bom?!

ai vem a questao, tomar whey e malto, dpois do treino da musculação, ou dpois do treino do jiu jitsu?!

abracos...

Possso tomar mal, dpois treino da musc e dpois do treino do jiu.

Albumina com sabor é bem mais fácil de ser tomada... mas mesmo assim o sabor não é muito agradável... para melhorar o sabor vc pode bater junto com uma fruta (banana, maçã), adicionar uma colher de achocolatado diet ou uma colher de chá de canela e bater com bastante gelo no liquidificador...

Se vc está buscando hipertrofia não seria muito aconselhavel fazer o jiu-jitsu logo após o treino anaeróbico assim... principalmente se for um treino puxado... procure malhar cedo e fazer o jiu-jitsu a tarde, ou malhar a tarde e fazer o jiu-jitsu a noite...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até um 1 amendoin japonês tem mais proteína que esse albumix... é só vc imaginar: se em pó geralmente a dosagem usada é de 20-30g por porção, como vc quer por isso dentro de cápsulas!?!? Albumina é um nojo, mas esse albumix é placebo... a não ser que vc tome umas 50 cápsulas por dia...

Vc pode aumentar a quantidade da porção de Whey para uns 30g também... e deixaria a malto apenas para o pós treino... de resto ta tudo certo...

FALOW

pow na minha opiniao ainda tem + 1 coisa errada... :roll:

toma a creatina no pos treino com a malto em vez d antes do treino...

se prefirir tomar antes, tome 1h antes e n 30min :wink:

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu ainda nao sei, estou pensando em fazer meu horario da seguinte forma, ao invez de toda 2ª 4ª e sexta, pretendo fazer jiu de 2ª 4ª e 6ª das 20:00 as 21:30 e musculação de 3ª 5ª e Domingo, das 17:30 as 19:30 pois nao tenhooutro horario disponivel.

Vcs acham que treinado assim, entercalado, terei um ganho de massa razoavel?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu ainda nao sei, estou pensando em fazer meu horario da seguinte forma, ao invez de toda 2ª 4ª e sexta, pretendo fazer jiu de 2ª 4ª e 6ª das 20:00 as 21:30 e musculação de 3ª 5ª e Domingo, das 17:30 as 19:30 pois nao tenhooutro horario disponivel.

Vcs acham que treinado assim, entercalado, terei um ganho de massa razoavel?!

Treinar musculação e jiu-jitsu em dias diferentes seria a melhor opção mesmo... mas mesmo assim tome cuidado com o overtraining... dê no mínimo 1 dia de descanço por semana... Quanto a creatina é melhor tomar no pós treino mesmo, não tinha reparado nesse detalhe...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...