CMPOWELL Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 JA OUVI VARIAS PESSOAS FALANDO Q GELATINA E BOM E TAL QUAL E A MELHOR E Q HORAS E MELHOR TOMA-LA!???????
Doug Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 Gelatina evita a destruição do colágeno. É bom para evitar estrias, pois hidrata a pele. Quanto a hora, encaixa em sua dieta na hora que melhor lhe convier e quanto qual é a melhor, não sei te informar. Abraços!
afmf Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 certo..pra evitar estrias eu sabia.. mas kero saber uma coisa.. com o colageno em alta. vai ajudar a "ajustar" a pele ao corpo? Tipo eu tenho mta pelanca na barriga pq emgareci rapido demais ... com colageno pode ajudar a "ajustar" mais a pele ao corpo e musculos? Claro q barriga so se perde no aerobico mas é pq to em fase de ganho de massa.. mas mesmo assim keria ver se dava uma melhorada na pelanca
Salshishãozinho Postado 19 de dezembro de 2003 Postado 19 de dezembro de 2003 certo..pra evitar estrias eu sabia.. mas kero saber uma coisa.. com o colageno em alta. vai ajudar a "ajustar" a pele ao corpo? Tipo eu tenho mta pelanca na barriga pq emgareci rapido demais ... com colageno pode ajudar a "ajustar" mais a pele ao corpo e musculos? Claro q barriga so se perde no aerobico mas é pq to em fase de ganho de massa.. mas mesmo assim keria ver se dava uma melhorada na pelanca colageno e uma dieta hiperproteica ajuda... thiomucase creme antes de fazer aerobico tbm pode te ajudar um pouco...
afmf Postado 19 de dezembro de 2003 Postado 19 de dezembro de 2003 Entao devo comer gelatina certo? E a qntidade? 1 por dia? Minha mae ja tomou uns comprimidos de colageno..seria uma boa? Eu ja to fazendo dieta Hiperproteica... O q creme é esse? onde encontro? quanto custa..
Salshishãozinho Postado 19 de dezembro de 2003 Postado 19 de dezembro de 2003 Calma garoto peralta! Vamos com calma Thiomucase creme você encontra em qualquer farmacia com o preço em torno de 10 reais (é usado em mulheres que ficam flacidas depois que engravidam principalmente)... Colageno tomar 2 a 4 capsulas (depende da concentração de colageno na capsula) antes de dormir sendo que sua ultima refeicao nao pode ter carboidratos pois o colageno só vai ser sintetizado com a presença do glucagon. Eu aconselho que você tome alguma proteina antes de dormir com o colageno... Garoto peralta =) ps: quero que algum moderador fale comigo via MP, de preferencia o reinaldo lee mais ele anda sumido. Valeu!
afmf Postado 19 de dezembro de 2003 Postado 19 de dezembro de 2003 HAUHuahuhahuauhua Vc acha viavel combinar os 2? o Thiomucase creme e o COlageno? ou so 1 ja esta bom? Mas digamos.. eu janto as 6:30.. vou malhar as 8:30 volto as 10:30 .. e sempre faço um lancheqnd volto da academia com 1 vitamina de banana e 2 ovos nesse caso cortaria a vitamina certo? valeu Abraços
Doug Postado 19 de dezembro de 2003 Postado 19 de dezembro de 2003 HAUHuahuhahuauhua Vc acha viavel combinar os 2? o Thiomucase creme e o COlageno? ou so 1 ja esta bom? Mas digamos.. eu janto as 6:30.. vou malhar as 8:30 volto as 10:30 .. e sempre faço um lancheqnd volto da academia com 1 vitamina de banana e 2 ovos nesse caso cortaria a vitamina certo? valeu Abraços As dicas que o Salshishãozinho são boas mas o melhor mesmo, se vc está tão preocupado, vá a um dermatologista. Cade os moderadores do nutrição? Abraços!
Salshishãozinho Postado 19 de dezembro de 2003 Postado 19 de dezembro de 2003 Esquece, pode comer carbo vc precisa deles depois do treino mais so vitamina de banana?? HOHOHO.. sua meta não é crescer pelo jeito né?? Sim thiomucase + colageno! Minhas dicas não sao boas garoto esbelto.. elas são garantidas =)
afmf Postado 20 de dezembro de 2003 Postado 20 de dezembro de 2003 Hauhauahahuh Rapaz minha meta era crescer.. mas vi tantos falarem q é bom evitar comer carbo apos as 6 q tremi na base e diminui so pra uma vitamina.. O q tu indica? Alem da vitamina..creatina e 2 ovos? Ah como umas frutas de vez em qnd Entao para um bom desempenho do colageno eu tomo 2 a 4 comprimidos diarios de Colageno e Thiomucase creme passo a qualquer hora? Me fale mais sobre Thiomucase vc ja usou? Abraços garoto peralta
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora