Salshishãozinho Postado 20 de dezembro de 2003 Postado 20 de dezembro de 2003 Pega caneta e lapis ok? Depois do treino é mais importante o carbo, muito mais do que antes até, porque depois do treino o principio da supercompensação que entra no meio, se você nao der carbo, o seu corpo vai retira energia de aminoacidos (coisa que você nao quer). O certo seria você tomar umas 100g. de carbo com 50 de proteina LOGO APOS O TREINO.. isso seria malto ou dextrose sei la .. toma 1 x seupeso em kg.. isso apos o treino.. ai depois de +- 45 minutos pode mandar bala no macarrao com carne ae! carbo a noite nao engorda nao.. so vai engorda se seu estoque de glicose tiver cheio (seus musculos dificilmente estão sempre cheios de glicose).. e se vc engordar, vc vai perder dormindo porque o corpo da preferencia a gordura do que o glicogenio muscular em repouso.
afmf Postado 20 de dezembro de 2003 Postado 20 de dezembro de 2003 Hmmmm.. entendi Entao vou comprar depois algum suplemento.. Mas qual a absorçao é mais rapida? Dextrose ou MAltose? Bem digamos q tenha comprado..dai eu tomo 1 copo de vitamina misturado com algum dos 2 certo? Blz.. e pq só depois de +-45 min eu como macarrao com carne? SE bem q comer um prato de macarro com carne a 10:30 meio mal n axa? Vou pegar teu ICQ pra gente conversar melhor blz? Abraços
Salshishãozinho Postado 20 de dezembro de 2003 Postado 20 de dezembro de 2003 Hmmmm.. entendi Entao vou comprar depois algum suplemento.. Mas qual a absorçao é mais rapida? Dextrose ou MAltose? Bem digamos q tenha comprado..dai eu tomo 1 copo de vitamina misturado com algum dos 2 certo? Blz.. e pq só depois de +-45 min eu como macarrao com carne? SE bem q comer um prato de macarro com carne a 10:30 meio mal n axa? Vou pegar teu ICQ pra gente conversar melhor blz? AbraçosEu como macarrao com frango antes de ir dormir e nunca deu em nada! haha.. e olha q eu tenho tendencia a engordar e como o dia todo... Quer um truquezinhu amigo? Antes do treino faz assim, come mta proteina.. (2 horas antes).. come uns 5 bifes.. vai treinar (NO MAXIMO 1 HORA) logo depois PODE SE INTUPIR DE CARBO.. mais é se intupir mesmo!e depois toma whey sei la.. o q vc tiver de proteina manda junto MAIS ANTES O CARBO.. tu vai crescer a pampa assim eu so não faço isso pq eu tenho q fazer aerobico pra ir pra academia e eu nao quero perder gordura (pq meu bf ta mto baixo) eu quero ganhar massa =)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora