GirlGYM Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 Queria saber se existe therma pro e Ripped full falso a vender... Tipo.. eu corro riscos em comprar um therma ou um Ripped full falso.... alguem sabe me disser... e na opnião de voces, qual é o melhor termogenico.. therma ou Ripped full ??
DAVIKING Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 JÁ OUVI FALAR DE CLEM FALSO, MAS DE THERMA PRO NÃO...
CMPOWELL Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 NUNCA VI E NUNCA OUVI FALAR DE THERMA FALSO!
DAVIKING Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 EM GERAL, PRODUTOS DA PROLAB E TWINLAB VÊM COM LACRE DE SEGURANÇA (A VÁCUO) E O LACRE EXTERNO, PARA A TAMPA. INICIANTES EM TERMOGÊNICOS DEVEM COMEÇAR POR XENADRINE MELHOR CUSTO x BENEFÍCIO DENTRE ECA'S: THERMA PRO TERMOGÊNICO MAIS SEGURO (ATUA APENAS EM "BETA" E NÃO EM "ALPHA", COMO OS DEMAIS): CLORIDRATO DE CLEMBUTEROL. LABELS:
duhf3 Postado 19 de dezembro de 2003 Postado 19 de dezembro de 2003 Aproveitando o tópico queria q vcs tirassem várias dúvidas minha sobre termogênicos...... bom... começando... Ele é um tipo de anabolisante? tem efeitos colaterais? quais são os colaterais? ele serve para emagrecer né? é proibido tb igual os anabolisantes? bom... acho q são só essas.... hehehe, pergunto isso pq tm uma amiga minha querendo emagrecer e talz, aí foi papo aki e papo lá e me falaram desses termogênicos, então queria saber mais sobre eles antes de indica pra minha amiga, tipo.... e entre eles qual o melhor?
GirlGYM Postado 19 de dezembro de 2003 Autor Postado 19 de dezembro de 2003 Aproveitando o tópico queria q vcs tirassem várias dúvidas minha sobre termogênicos...... bom... começando... Ele é um tipo de anabolisante? tem efeitos colaterais? quais são os colaterais? ele serve para emagrecer né? é proibido tb igual os anabolisantes? bom... acho q são só essas.... hehehe, pergunto isso pq tm uma amiga minha querendo emagrecer e talz, aí foi papo aki e papo lá e me falaram desses termogênicos, então queria saber mais sobre eles antes de indica pra minha amiga, tipo.... e entre eles qual o melhor? Ele é um tipo de anabolisante? NÃO.... os termogenicos aumentam o metabolismo e geram uma queima de gordura. tem efeitos colaterais? SIM... não deve ser usado por pessoas que tenham problemas de pressão alta, problemas no Coração, Diabetes, Insônia e alergia a o AAS (aspirina). quais são os colaterais? aumento dos batimentos cardiacos, insonia, dores de cabeça... ele serve para emagrecer né? sim é proibido tb igual os anabolisantes? Não, os proibidos são os que contem efedrina
GirlGYM Postado 19 de dezembro de 2003 Autor Postado 19 de dezembro de 2003 EM GERAL, PRODUTOS DA PROLAB E TWINLAB VÊM COM LACRE DE SEGURANÇA (A VÁCUO) E O LACRE EXTERNO, PARA A TAMPA. INICIANTES EM TERMOGÊNICOS DEVEM COMEÇAR POR XENADRINE MELHOR CUSTO x BENEFÍCIO DENTRE ECA'S: THERMA PRO TERMOGÊNICO MAIS SEGURO (ATUA APENAS EM "BETA" E NÃO EM "ALPHA", COMO OS DEMAIS): CLORIDRATO DE CLEMBUTEROL. Oi DAVIKING, então.. eu já usei e conheço esses termogenicos e tal... O Ripped full dissem que é mais fraco (esse eu nunca usei). Sei que o Xenadrine é muito falsificado, esses outros não sei... Na minha opinião o Xenadrine é o melhor termogenico. Ele é mais caro que os outros. Agora, não entendi o que vc falou a respeito do Xenadrine ser melhor em custo x beneficio e deve ser utilizado/começar primeiro por iniciantes....
DAVIKING Postado 19 de dezembro de 2003 Postado 19 de dezembro de 2003 Agora, não entendi o que vc falou a respeito do Xenadrine ser melhor em custo x beneficio e deve ser utilizado/começar primeiro por iniciantes.... OI QUERIDA, É O SEGUINTE, EU ME EXPRESSEI MAL: ESQUECI DE PONTUAR A PRIMEIRA FRASE, O XENADRINE E O RIPPED SÃO MAIS FRACOS QUE O THERMA PRO. PORÉM, AMBOS SÃO COMPOSTOS MAIS "COMPLETOS" ENQUANTO ACELERADORES METABÓLICOS E FACILITADORES DA REDUÇÃO DE PESO. SE A PESSOA PENSA NA QT. DE EFEDRINA POR DOSAGEM, ELA COMPRA O THERMA PRO, POIS É MAIS BARATO E RENDE MUITO MAIS. PORÉM, COMPARANDO A FÓRMULA DOS TRÊS, O XENADRINE OU MESMO O RIPPED FUEL COMPENSA MAIS -- PARTICULARMENTE OPINANDO. AGORA SE ME PERGUNTAREM O QUE EU ACHO MAIS INTERESSANTE, HOJE EU RESPONDERIA: "CONSTATADO QUE O ATLETA NÃO SE ENCONTRA NO GRUPO DE RISCO, O IDEAL É CLORIDRATO DE CLEMBUTEROL + ALGUM INSULIN MIMICKER." O RIPPED TEM PICOLINATO DE CROMO NA FÓRMULA, UM DOS MIMICKERS MAIS USADOS. COMO EU O CONSIDERO DOS MAIS TÓXICOS, VENHO RECOMENDANDO O SULFATO DE VANÁDIO OU O CLA (ÁCIDO LINOLEICO CONJUGADO). ESPECIALMENTE PARA PESSOAS QUE NÃO DESEJAM PERDER MASSA MAGRA, ESTA É SEM DÚVIDA A MELHOR SOLUÇÃO PARA FINS DE REDUÇÃO DO %BF. ESPERO TER AJUDADO,
DAVIKING Postado 19 de dezembro de 2003 Postado 19 de dezembro de 2003 QUANTO A RECOMENDAR XENADRINE PARA INICIANTES, REFERI-ME APENAS À QUESTÃO DA QT. DE EFEDRINA POR COMPRIMIDO. MUITA GENTE SURTA, DESMAIA, SE ASSUSTA MESMO COM OS COLATERAIS MAIS FREQÜENTES QUANDO JÁ COMEÇA COM O THERMA PRO. POR ESSE MOTIVO É QUE O IDEAL (APÓS LER BASTANTE E FAZER TUDO DE MODO BASTANTE CONSCIENTE) É INICIAR UM CICLO DE NO MÁXIMO 15 DIAS COMEÇANDO COM METADE DA DOSAGEM RECOMENDADA, I.E., COM APENAS UMA CÁPSULA DE XENADRINE. DEU PRA ENTENDER AGORA? BEIJO,
GirlGYM Postado 19 de dezembro de 2003 Autor Postado 19 de dezembro de 2003 hahahahah agora sim.... olha, eu já tomei Xenadrine, charge, thermobuterol(acho que é assim que escreve.. não lembro).... só não experimentei o therma pro. Um amigo meu não está encontrando o Xenadrine para vender, qual o tipo de Therma pro possui o mesmo efeito do Xenadrine ?? dá aquele gás e tal para malhar.... pois o therma tem varios tipos, né... valeu amigo... bjs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora