afmf Postado 18 de dezembro de 2003 Postado 18 de dezembro de 2003 Pessoal.. tenho 1,79 e to pesando 77kg BF eu n sei Tipo... to malhando a 5 meses.. Ja tomei BCAA , Abulmina e Proteina.... No momento estou tomando Creatina..(mas n é da boa n.. so comprei por comprar) Cortei as suplementaçao proteica pelo fato de comer em grande quantidade proteinas diariamente.. Mas minha duvida é o seguinte.. q tomar! Vale ressaltar q tenho tendencia a ganho de peso.. ja fui gordo.. e emagreci rapido fazendo com q criasse akele pelanca fdp na barriga.. Keria ajuda de vcs para da uma crescida a mais.. Que suplementos indicam?
afmf Postado 19 de dezembro de 2003 Autor Postado 19 de dezembro de 2003 Analisem minha dieta: Manha: 1 copo de vitamina de banana.. 2 ovos e queijo branco com pao integral Lanche da manha: Sanduiche de atum light Almoço: Mta proteina( peito de frango..carne ..peixe.. ) Carb( macarrao...arroz, feijao ) e Salada e legumes a vontade junto com um suco de abacaxi pra ajudar a digerir Lanche da tarde: 2 ovos.. 1 lata de atum e 1 sanduiche de queijo branco. Janta: 2 ovos... Algum outro tipo de proteina..Queijo branco..e um poco de carb 8:30 vou malhar 10:30 : 1 copo de vitamina de banana..2 ovos e creatina(5g ) Dai qnd fico acordado ate mais tarde tento comer alguma proteina... Que acham?
ninga Postado 19 de dezembro de 2003 Postado 19 de dezembro de 2003 ta bom... axo que pode comer mais carbo antes de malhar...
rolfo17 Postado 19 de dezembro de 2003 Postado 19 de dezembro de 2003 é bom levar alguma coisa pra comer enquanto malha...tipo umas 3 bananas....
SaRaDo-RJ Postado 19 de dezembro de 2003 Postado 19 de dezembro de 2003 acha q p/ suplementar, no seu caso, um whey+malto no pos treino no lugar dos ovos+vit d banana sobre a creatina, q parada eh essa d 'comprei por comprar'?!?! pow cara, n da mole, c for p/ comprar crea compra d uma marca boa neh... sobre a alimentaçao, falta ingerir carbo no lanche da tarde... vlw
afmf Postado 19 de dezembro de 2003 Autor Postado 19 de dezembro de 2003 acha q p/ suplementar, no seu caso, um whey+malto no pos treino no lugar dos ovos+vit d banana sobre a creatina, q parada eh essa d 'comprei por comprar'?!?! pow cara, n da mole, c for p/ comprar crea compra d uma marca boa neh... sobre a alimentaçao, falta ingerir carbo no lanche da tarde... vlw Vc axa melhor Whey+malto pela rapida absorçao? E sobre creatina..tipo eu comprei uma da BAD BOY ... estou tomando serio.. qnd falei q tinha comprado por comprar é pq eu n comprei uma das boas entende? Pq ia comprar uma importada ..mas tava mto caro e estava kerendo primeiro sentir efeitos com creatina..ja q nunca havia tomado... Hmmm entao ta.. vou ingerir mais carb..... Alguma dica a mais? Algum otro suplemento? OBrigado a todos ! Abraços
afmf Postado 19 de dezembro de 2003 Autor Postado 19 de dezembro de 2003 Ah kero ressaltar tbm q vez o otra estou acordando mais tarde e perdendo a manha ... o q posso fazer para compensar a alimentaçao da manha? Abraços
SaRaDo-RJ Postado 20 de dezembro de 2003 Postado 20 de dezembro de 2003 1- Vc axa melhor Whey+malto pela rapida absorçao? 2- Alguma dica a mais? Algum otro suplemento? 3- Ah kero ressaltar tbm q vez o otra estou acordando mais tarde e perdendo a manha ... o q posso fazer para compensar a alimentaçao da manha? OBrigado a todos! Abraços 1- sim 2- faz assim: toma creatina+malto no pos treino imediato e whey d 15 a 30min dps 3- come d 2:30 em 2:30 em vez d 3 em 3h vlw
rolfo17 Postado 21 de dezembro de 2003 Postado 21 de dezembro de 2003 procura fazer de 6 a 8 refeiçoes por dia...comendo muita proteina e carbos até as 18:00hrs...evite fritura, deces, refris, alcool...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora