rolfo17 Postado 21 de dezembro de 2003 Postado 21 de dezembro de 2003 e poste seus resultados ai??? como q ta indo??
afmf Postado 21 de dezembro de 2003 Autor Postado 21 de dezembro de 2003 em primeiro lugar Obrigado a todos Bem... Eu ia comprar Whey + malto + Crea ( abulmina eu ja como direto aki com os ovos ) Mas eu vo viajar agora em janeiro para uma praia.. n vou parar de malhar vo arrumar uma academia la... mas sabem como é .. n vai ser akele treino 100% ta lgd? dai kero deixar pra comprar qnd voltar dai volto 100% ... Mas eu to tomando creatina da Bad boy... To comendo de manha ( qnd consigo acordar ) tudo certinho... 1vita de banana..3ovos..pao..queijo..e algum tipo de isotonico. Lanche da manha : ou um sanduiche de atum ou algum otro tipo de sanduiche com proteina Almoço : MTAAA PROTEINA e MTOOO CARB... ( ja q minha dieta tava com baixa carb) Lanche: 2 paes com queijo.. 1 lata de atum.. 2 ovos .. 6:30 : Janta : 2 ovos..queijo..todo tipo de proteina com um poco de carb e isotonico 8:30 malho.. 10:30 : Pos treino : Creatina..1 vitamina de banana..algum otro tipo de fruta.. mel karo ( se tiver) e 2 ovos Nao posso postar meus resultados pq comecei a comer desse jeito nessa semana mas ja senti um gas maior e to aumentando os pesos mais facilmente... Me disseram q era bom comer carb no pos treino pq evita q retire do musculo .... é verdade? E tenho q seguir esta alimentaço mesmo aos domingos ( q é o dia do descanso.. ) Pois malho de seg a sex ( as vezes ao sab d manha ) Bem obrigado a todos mais umas vez.. Acham q estou seguindo certo? Ah e a partir de segunda vo começar a correr 3 vezes na semana...
zapatista Postado 22 de dezembro de 2003 Postado 22 de dezembro de 2003 carbo de alto ig é ideal pro pos treino (no caso, o mel karo) ou dextrose. olha tbm esse tempo de treino ai, 2h de musculacao ? se for, ta errado, no max 50 min/1h !
afmf Postado 22 de dezembro de 2003 Autor Postado 22 de dezembro de 2003 é realmente errei n sao 2h n sao 1:20 ( pq corro 3 vezes na semana 20min ) E gostaria de saber se estao tudo certo mesmo? preciso mudar algo? Ah e preciso falar q ultimamente tenho acordado tarde..e perco a alimentaçao da manha.. Nos domingos ( q é o dia do descanso ) continuo com a alimentaçao ? Vou comprar Whey+malto+crea depois.. nao agora pq vou viajar esse mes de janeiro pra uma praia..dai sabe.. n vou deixar de malhar .. mas n vai ser 100%.. dai prefiro toamr qnd voltar em fev e dar 100%.. Que acham? Abraços
rolfo17 Postado 25 de dezembro de 2003 Postado 25 de dezembro de 2003 ta bom cara... eu só tiraria o isotonico no café da manhã...o resto ta legal
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora