Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROVIRON USADO PARA CICLAR COM BOLDENONA OQUE VCS ACHAM?


amomar13

Post Destacado

Por partes ...

Eu afirmei sim que o Proviron não é anti-aromatizante. O que ele TALVEZ possa ser, é antagonista dos receptores estrogênicos na mama, o que é diferente. E como falei, outras substâncias mais similares ao DHT (real antagonista estrogênico) não tem essa ação então tenho dúvidas sobre isso.

Sobre meu ciclo ele acabou. Fiz 4 semanas de 1 dura por dia. Dieta restrita, cruel e maldita. Tava pensando 102kg com 11%, passei para 94kg com 8.1%. Mas como as doses foram altas e o decanoato ainda vai fazer efeito por um bom tempo ainda pode mudar ... foi muito bom. Melhor ciclo de definição que já fiz. Barato e sem chances de ter resultados duvidosos com drogas de "definição" como Stanozolol e Boldenona que são bem mais caras e com resultados meia boca.

Abraço.

claro que a base pra definição é dieta e aerobio,dizer que algum aes vai te dar definição é ridiculo,claro que alguns dão pouca retenção como stanozolol que pra mim não tem nd de duvidoso sempre foi fantastico ,claro cada organismo responde de forma diferente o unico motivo de não usar + w e nem um outro aes importado nos meus ciclos é pq é mais facil achar ouro na rua que w original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Nem tava falando com vc zé ruela.

lê o post ... tava contando como estava sendo meu ciclo p/ o viking.

o que tinha p/ dizer p/ vc já disse. quer usar Proviron como anti-aromatizante usa ... e rompe tudo que a ciência e medicina conhecem até hj. vc vai ganhar o prêmio Nobel de Medicina por fazer a Mesterolona ter propriedades anti-aromatizantes. :lol:

E outra, o Stanozolol não dá pouca retenção, ele não dá NENHUMA retenção. Seu formato não permite a ligação com a Aromatase.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tava falando com vc zé ruela.

lê o post ... tava contando como estava sendo meu ciclo p/ o viking.

o que tinha p/ dizer p/ vc já disse. quer usar Proviron como anti-aromatizante usa ... e rompe tudo que a ciência e medicina conhecem até hj. vc vai ganhar o prêmio Nobel de Medicina por fazer a Mesterolona ter propriedades anti-aromatizantes. :lol:

E outra, o Stanozolol não dá pouca retenção, ele não dá NENHUMA retenção. Seu formato não permite a ligação com a Aromatase.

Abraço.

todo aes pode causar retenção hidrica em maior ou menor grau,

bom proviron evita que aes aromatizem sim"no minimo tem ação anti estrogenica",pois durante um ciclo de dura eu tomei 3 comp de proviron por dia e não tive gine mesmo sem tomar tamoxifeno,mesmo tendo grande tendencia a gine,agora se vc pensa o contrario não me importa pois eu vi na pratica,poxa mané vê se usa sua pouca imaginação"zé ruéla"é exclusivo do seu namorado,ou seria vc?bom não importa agora mané criar um nick pra fazer perguntas pra vc mesmo foi a piorrrrrrrrrr isso sim é coisa de quem da ré no kibe sai dessa vida truta,isso vai acabar te matando :D:lol::lol::lol::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Sr.JoseBarriga

Eu tb nao acho que valha a pena usar o proviron com a boldenona quande se pensa em ter efeitos anabolicos com o uso do proviron.

Para segurar a libido até pode ser uma opção.

Friedman, vc disse que usou 1g/semana de durateston, por 4 semanas com dieta (acredito de restriçao calorica, ou hipoglicidica) etc etc etc mas que foi seu melhor ciclo para definição.

Como conseguiu ter uma boa definiç!ao usando 1g de testosterona semana?Utiizou algum anti-a ou diurético?

Pois com esse excesso de estrogeno oriundos da aromatizaçao manter a definiçao, mesmo com dieta e aerobios, é algo muito dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por partes ...

Eu afirmei sim que o Proviron não é anti-aromatizante. O que ele TALVEZ possa ser, é antagonista dos receptores estrogênicos na mama, o que é diferente. E como falei, outras substâncias mais similares ao DHT (real antagonista estrogênico) não tem essa ação então tenho dúvidas sobre isso.

Sobre meu ciclo ele acabou. Fiz 4 semanas de 1 dura por dia. Dieta restrita, cruel e maldita. Tava pensando 102kg com 11%, passei para 94kg com 8.1%. Mas como as doses foram altas e o decanoato ainda vai fazer efeito por um bom tempo ainda pode mudar ... foi muito bom. Melhor ciclo de definição que já fiz. Barato e sem chances de ter resultados duvidosos com drogas de "definição" como Stanozolol e Boldenona que são bem mais caras e com resultados meia boca.

Abraço.

po,achei legal!!!tu detonou nos aerobios tbm!?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Friedman,

Vc acabou não comentando sobre o meu ciclo de dura 750mg/sem. Minha intenção era fazer um ciclo de 24 dura e 24 winstrol, mas como não vai dar para comprar toda a Win e tenho um vidro de equifort guardado (e os dois ae's dão massa magra) resolvi colocá-lo para durante 3 semanas não ter que tomar a dura sozinha. Então o ciclo ficará assim:

1ª Sem: 750 mg/dura + 150 mg/Equifort

2ª Sem: 750 mg/dura + 150 mg/Equifort

3ª Sem: 750 mg/dura + 200 mg/Equifort

4ª Sem: 750 mg/dura + 150 mg/win

5ª Sem: 750 mg/dura + 150 mg/win

6ª Sem: 750 mg/dura + 150 mg/win

7ª Sem: 750 mg/dura + 150 mg/win

8ª Sem: 750 mg/dura + 150 mg/win

Como em ciclos passados sofri um pouco com tantas agulhadas, até a 3ª semana tomarei as dosagens dsdn (onde vou misturar a dura + equifort), agora me falaram que não tem jeito de misturar dura e a win. Então queria saber se ao invés de tomar a win 3x por semana, posso tomar em uma única aplicação de 150mg, pois a win é dolorida e costuma ficar uns calombos, porém sei que a win é hepatotóxica e não sei se é seguro fazer isto.

Para proteger da gineco tomarei Tamoxifeno 10mg/dia (é suficiente?) e 1 comp de Proviron ao dia (li todo o debate acadêmico que se travou aqui :lol: ) mas como tenho 5 cx guardadas, vou tomar 1 comp/dia até começar com o Clomid.

Para proteger o fígado usarei 1 comp/dia de Silimarina 300mg e farei a reposição hormonal com o Clomid, 2 comp/dia durante 15 dias.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo aes pode causar retenção hidrica em maior ou menor grau,

bom proviron evita que aes aromatizem sim"no minimo tem ação anti estrogenica",pois durante um ciclo de dura eu tomei 3 comp de proviron por dia e não tive gine mesmo sem tomar tamoxifeno,mesmo tendo grande tendencia a gine,agora se vc pensa o contrario não me importa pois eu vi na pratica,poxa mané vê se usa sua pouca imaginação"zé ruéla"é exclusivo do seu namorado,ou seria vc?bom não importa agora mané criar um nick pra fazer perguntas pra vc mesmo foi a piorrrrrrrrrr isso sim é coisa de quem da ré no kibe sai dessa vida truta,isso vai acabar te matando :lol::D:lol::lol::lol:

Por essas e outras que esse forum é motivo de piada na net ...

Cada juca que aparece.

Primeiro que não entendi metade do que vc disse, já que eu acho que vc nunca ouviu falar em pontuação. Isso é típico de quem está nervoso, escreve tudo rápido sem vírgula, ponto, concordância.

Todo anabolizante causa retenção em maior ou menos grau é ridíciculo. A teoria Angiotensina não se aplica na prática. Doses suprafisiológicas de andógenos não aromatizantes não causam retenção alguma. Isso é teoria furada.

Mudou de idéia? Começou dizendo que Proviron era anti-aromatizante e depois que eu disse que não era e que só poderia ser (com muito esforço) anti-estrogênico vc mudou de idéia? :D

Sobre o que vc falou dos outros nicks pede para um moderador olhar os IP's e ver se sou eu os outros usuários. As pessoas estão cada vez mais sonhadoras.

Sr. Claps for me: Não tem problema a aromatização. Tenho boa afinidade com Hidroclorotiazida e com 100mg por dia vai tudo muito bem. Essa história de secar com drogas que não aromatizam é clichê. Não vou arriscar minha massa com drogas duvidosas em efeitos e perder tudo. Prefiro a aromatização e diuréticos e manter a massa durante a dieta do que perder massa. Não usei 1g/semana. Usei 1750mg/semana.

Viking: Não gostei do teu ciclo. Sei lá, eu não faria.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...