Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bcaa vale a pena??


TSansers
 Compartilhar

Post Destacado

Gente,participo tambem de outro forum,e eles falam que bcaa só serve para ratos.Fizeram experiencia com ratos para ver a eficiencia do bcaa,e só funciona em ser humano se ficar 12 horas de jejum!Isso é certo?quais os beneficios do bcaa??

E eu tava na duvida se comprava bcaa ou nao,pois o da probiotica aqui na minha cidade custa R$42 e com 50pau dava pra eu compra uma whey da linha millenum,tambem da probiotica!Vale a pena??Pra que serve especificamente o BCAA??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

exatamente.... vale lembrar q tbm q whey eh mais caro...

eu ja tomei 2 BCAAs.... uma da priobiotica e otra da Twinlab... nao lembro quais eram mas gostei do resultado...

como eu sempre falo isso varia de organismo pra organismo kra... pode dar mais efeito em mim do q em vc entende??

mas vale a pena sim.... opte por whey q eh uma proteina de otima qualidade....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico...

Eu estou sequinho pra comprar BCAA...

mas quanto a marca acho q o melhor mesmo é o da Optimum...

Tem um amigo meu q tá usando Whey Protein + BCAA...

estou assustado com os resultados q ele está tendo...

tá mto bom mesmo, embora já me disseram q não vale a pena misturar os dois pq Whey já tem uma quantidade de BCAAs....

mas, quanto a marca, é a da Optimum mesmo galera, ou pode ser outra? Quero saber a melhor em qualidade, não importando o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico...

Eu estou sequinho pra comprar BCAA...

mas quanto a marca acho q o melhor mesmo é o da Optimum...

Tem um amigo meu q tá usando Whey Protein + BCAA...

estou assustado com os resultados q ele está tendo...

tá mto bom mesmo, embora já me disseram q não vale a pena misturar os dois pq Whey já tem uma quantidade de BCAAs....

mas, quanto a marca, é a da Optimum mesmo galera, ou pode ser outra? Quero saber a melhor em qualidade, não importando o preço.

nao se assuste, provavelmente os resultados do seu amigo nao sao devido aos suplementos, mais sim da sua genetica... nao axe que voce vai ter os mesmo resultados por estar suplementando igual a ele... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe bomba não é não rapaz...

mas, quanto a genética pra massa magra, provavelmente eu tb tenho...

pq eu nunca usei nenhum suplemento, como tal, sem usar nada, teve um mês q ganhei 4kg de massa magra... mantendo uma média de 2,3kg de massa magra ganha nos outros meses...

AH, e eskeci de mencionar q a gordura estava instável,(nos 9-10%) mas depois ela deu uma queda pra 8%...

por isso, ach oq se tomar suplemento, vou ter resultados tão bons, ou até melhores q os dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...