Marombeiro25 Postado 23 de dezembro de 2003 Postado 23 de dezembro de 2003 ai aqui em Cuiabá-MT vende mesmo na feira o Whey da Optimum, eles vendem igual vende farinha, vc pede por quilo!!!!!!!(Brincaderinha) o eu não sabia o que o Whey da optimum é melhor que o da preobiótica na relação custo/beneficio, eu tava querendo tomar o da probiótica mas já to mudando de idéia, o que vcs acham? ... Malhar sempre, retrocedr nunca
ninga Postado 23 de dezembro de 2003 Postado 23 de dezembro de 2003 depende quanto voce paga no da probiotica.. eu vi pra vender por 70 mangos aqui... definitivamente nao vale... se procurar direito e paga a vista eles acabam fazendo o da optimun por 75...
canadion Postado 24 de dezembro de 2003 Autor Postado 24 de dezembro de 2003 depende quanto voce paga no da probiotica.. eu vi pra vender por 70 mangos aqui... definitivamente nao vale... se procurar direito e paga a vista eles acabam fazendo o da optimun por 75... >>> Também acho...Ou Optimun ou Optimun! hehehe Também porque eu confio mais nos produtos internacionais, não desmerecendo os nacionais nos quais eu confio mas o controle lá fora é maior do que aqui no Brasil, sem dúvidas. Até 80 reais tudo bem, passou disso tá caro e muito! Um bom preço é uns 75 ou 80 pelo da Optimun...
zapatista Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 eas !! negocio de optimum, o lance é eas !
arigold Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 aqui em sp eu pago 57R$ 900g do triple whey da probiotica...., acho q vale o custo x beneficio
FreeBus Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 Whey +/- 900g ----------------- Quality >> R$ 75,00 Optimun >> R$ 80,00 Designer >> R$ 95,00 (O vendedor me disse que tem melhor absorção) Quanto mais caro melhor? hehe...Tenho minhas dúvidas porque antes coisa cara era sinônimo de roubo, hoje é de avanço científico...Seria a Optimun melhor que a Quality caso alguém conheça? Bom, o que vocês acham? É que tá meio caro o da Designer porque não dura muito tempo... hehe Valewww... Optimum é a boa!
canadion Postado 25 de dezembro de 2003 Autor Postado 25 de dezembro de 2003 aqui em sp eu pago 57R$ 900g do triple whey da probiotica...., acho q vale o custo x beneficio Ah, legal...Se eu tiver algum problema com o preço futuramente, eu vou experimentar o da probiótica para ver como é. À propósito, essa sua frase abaixo das mensagens é interessante, muito boa. Valewww...
arigold Postado 25 de dezembro de 2003 Postado 25 de dezembro de 2003 Ah, legal...Se eu tiver algum problema com o preço futuramente, eu vou experimentar o da probiótica para ver como é. À propósito, essa sua frase abaixo das mensagens é interessante, muito boa. Valewww... valeu cara...., eu gosto dessa triple whey da probiotica,sempre me traz resultados.... valeu o elogio da menssagem...., eu encaro como filosofia de vida..., Abs.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora