abso Postado 22 de dezembro de 2003 Postado 22 de dezembro de 2003 Bom, to começando com a musculação agora, na verdade comecei sexta-feira sou magro (1,75 - 60kg) e tenho 16 anos, e pretendo ganhar uma boa massa muscular estou querendo saber como tomar corretamente o MegaMass agradeço desde jah []'s
dl15 Postado 23 de dezembro de 2003 Postado 23 de dezembro de 2003 Para a preparaçao, siga as instruçoes do fabricante, agora toma so 1 ou 2 doses no maximo por dia, se vc nao tem tendencia a engordar
Marquinhus_Maromba Postado 23 de dezembro de 2003 Postado 23 de dezembro de 2003 ae brow.... pra ganho de massa eu recomendo mighty one da optimum nutrition.... é caro mas é mt bom... toma uns 2 potes de 3,6kg vc vai gostar dos resultados... eu tomei e aprovo !! toma conforme manda o fabricante !!! falow !!
SaRaDo-RJ Postado 23 de dezembro de 2003 Postado 23 de dezembro de 2003 pow cara, existem outros hipercaloricos melhores q o mega mass... c vc ainda n comprou, compra o massa3200 da probiotica(+ ou - o msm preço e mto melhor! ) tome 2x/dia assim: ao acordar e 1h antes do treino vlw
abso Postado 23 de dezembro de 2003 Autor Postado 23 de dezembro de 2003 pow cara, existem outros hipercaloricos melhores q o mega mass... c vc ainda n comprou, compra o massa3200 da probiotica(+ ou - o msm preço e mto melhor! ) tome 2x/dia assim: ao acordar e 1h antes do treino vlw Esse msm c recomendaria pra poder "engordar" (encorpar) melhor? que dê mais resposta em menos tempo e tal...
ninga Postado 23 de dezembro de 2003 Postado 23 de dezembro de 2003 obvio que existem melhores... mais mega mass é bonzinho até.... agora que voce comprou tome no pré treino.... se voce nao tem tendencia a engordar tome ao acordar e pós treino...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.