blackbass Postado 23 de dezembro de 2003 Postado 23 de dezembro de 2003 Nao sei se alguem ja teve este problema, mas estou com o nervo ulnar(aquele que quando se bate o cotovelo da uma dor) todo quebrado. Se alguem ja teve este problema, me da alguma dica de como melhorar. A dor eh grande e os dedos da mao ficam anestesiados. Valeu
Abomai-xms Postado 23 de dezembro de 2003 Postado 23 de dezembro de 2003 nao entendi direito, poderia explicar melhor? acho que o VITZ pode lhe ajudar neste caso.. bom soh sei quais problemas seriam causados numa perda da inervacao deste nervo.. se cuida e procura sempre aconselhamento especealizado fisioterapeuta e medico um abraco
blackbass Postado 24 de dezembro de 2003 Autor Postado 24 de dezembro de 2003 Deve ter ocorrido lesao no nervo e com isso ele apresenta sinais de desnervacao. O dedo minimo e metade do dedo anular ficam com formigamentos e tenho dor no cotovelo. Parei com a musculacao e com jiu jitsu faz 3 meses. Ja tomei anti inflamatorios e nada. Se alguem ja presenciou um caso parecido fico agradecido. Valeu,
vitz Postado 24 de dezembro de 2003 Postado 24 de dezembro de 2003 se vc fizer fisioterapia faça mobilizacao neural e alongamento em diagonais(estilo kabat).
Abomai-xms Postado 25 de dezembro de 2003 Postado 25 de dezembro de 2003 poderia explicar como seriam estes?
vitz Postado 25 de dezembro de 2003 Postado 25 de dezembro de 2003 mobilizacao neural é uma forma de mobilizacao que visa recuperar a mobilidade do tracto ou feixe neural e/ou romper aderencias fibroticas. kabat é uma forma de fortalecimento em diagonais funcionais no maximo estiramento muscular para ganhar nao só amplitude de movimento e força em movimentos funcionais.
the_first Postado 26 de dezembro de 2003 Postado 26 de dezembro de 2003 Nao sei se alguem ja teve este problema, mas estou com o nervo ulnar(aquele que quando se bate o cotovelo da uma dor) todo quebrado. Se alguem ja teve este problema, me da alguma dica de como melhorar. A dor eh grande e os dedos da mao ficam anestesiados. Valeu cara uma vez eu fiquei com uma coisa estranha no cultuvelo! Eu puxava peso grande ( na epoca, muito peso era 10 no biceps ) E doia muito, bem o cotovelo, bem na dobrinha, perto dessa parte q quando tu bate dá choque! Fui no medico, ele engesso, o meu braço durante 3 meses, depois, fez fisioterapia! Eu nunca me senti tão deplimido.. entrei em depressão... pq pensei q não ia voltar a fazer musculação... soh q fiz fisioterapia, fiquei amigo das véia q faziam no mesmo horario, e graça a deus melhorou tudo hoje pego 14 no biceps, unilateral e sussegado.. soh q tem q aqueçer legal, e alongar antes ,senão zoa! Por isso q eu vou ti dar uma dica.. se for pra ver isso vai logo lá, pq se for pra fazer fisioterapia, quanto antes melhor, e quando mais rapido tb.. tinha dia q eu sem fazer nada, sem ir na musculação, e etc doia normal sem mexer.. era uma dor imensa... quase chorava quando mexia o braço ( nada de bixixi e sim pq doia, pareçia umas 10 agulhas entrando... )
blackbass Postado 26 de dezembro de 2003 Autor Postado 26 de dezembro de 2003 Cara, meu caso é muito parecido com o seu. Já fiz fisioterapia, mas não deu muito efeito. Acho q agora vão querer engessar como no seu caso. De qualquer jeito valeu pela força,
Abomai-xms Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 10 e 14 no biceps vc acha pesado? entao nao sei mais o que eh pegar pesado... aff
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora