Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NERVO ULNAR


blackbass

Post Destacado


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Deve ter ocorrido lesao no nervo e com isso ele apresenta sinais de desnervacao. O dedo minimo e metade do dedo anular ficam com formigamentos e tenho dor no cotovelo. Parei com a musculacao e com jiu jitsu faz 3 meses. Ja tomei anti inflamatorios e nada. Se alguem ja presenciou um caso parecido fico agradecido.

Valeu,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mobilizacao neural é uma forma de mobilizacao que visa recuperar a mobilidade do tracto ou feixe neural e/ou romper aderencias fibroticas.

kabat é uma forma de fortalecimento em diagonais funcionais no maximo estiramento muscular para ganhar nao só amplitude de movimento e força em movimentos funcionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se alguem ja teve este problema, mas estou com o nervo ulnar(aquele que quando se bate o cotovelo da uma dor) todo quebrado. Se alguem ja teve este problema, me da alguma dica de como melhorar. A dor eh grande e os dedos da mao ficam anestesiados. Valeu

cara uma vez eu fiquei com uma coisa estranha no cultuvelo!

Eu puxava peso grande ( na epoca, muito peso era 10 no biceps )

E doia muito, bem o cotovelo, bem na dobrinha, perto dessa parte q quando tu bate dá choque!

Fui no medico, ele engesso, o meu braço durante 3 meses, depois, fez fisioterapia!

Eu nunca me senti tão deplimido..

entrei em depressão... pq pensei q não ia voltar a fazer musculação...

soh q fiz fisioterapia, fiquei amigo das véia q faziam no mesmo horario,

e graça a deus melhorou tudo

hoje pego 14 no biceps, unilateral e sussegado..

soh q tem q aqueçer legal, e alongar antes ,senão zoa!

Por isso q eu vou ti dar uma dica..

se for pra ver isso vai logo lá, pq se for pra fazer fisioterapia, quanto antes melhor, e quando mais rapido tb..

tinha dia q eu sem fazer nada, sem ir na musculação, e etc

doia normal sem mexer.. era uma dor imensa... quase chorava quando mexia o braço ( nada de bixixi e sim pq doia, pareçia umas 10 agulhas entrando... )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...