Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Animal Pack


Gangsta_DF

Post Destacado

eu ja tive muita vontade d tomar animal pak, fui até na minha endocrinologista e levei a composição q eu tinha pegado na net e a opinião dela foi:

"isso aki é muita coisa!!!!pra toda essa concentração de vitaminas!!!!!isso aki é pra quem é fisiculturista e tem q comer d+!!!!!"

ou seja

pela qtidade de vitaminas ela falou q se EU ou qualquer ser (pessoa) normal tomasse, simplesmente começaria a CAGAR e MIJAR td aquilo, pq o organismo naum estaria preparado pra absorver tamanha qtidade de nutrientes...

ai esta a explicação pq tantas pessoas reclamam q compraram o produto, naum ficaram fortes e começaram a mijar verde...

e nesse produto, segundo ela, existem 5 ou 6 FORTES nutrientes ou ervas q saum capazes de anabolizar...mas q pra esses 5 ou 6 nutrientes façam o efeito anabólico, o seu organismo PRECISA OBRIGATÓRIAMENTE consumir todas vitaminas...o q é impossivel pra quem tem menos d 10 anos d academia ou tomou bombas...

ele funciona, mas só para quem é PRÓ DE VERDADE!!!!!!

pra nós, simple mortais, o melhor é recusa-lo!!! :o

além do q é caro pra kct!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

muita gente tah postando aki sem ter tomado o animal pak....

num sei se da nutri num sei oq eh baum...

mas na universal eh mto bom, por sinal...eh o unico suplemento q eu realmente gostei... paguei 120conto com gosto de pagar...

em termos de ganho de massa eu naum posso falar q eh otimo, mas qto a força eh excelente...

com 2 meses de academia, eu tava com simples 30/30kg no supino..total 72kg...

foi no final de fevereiro isso...

eu tinha 30.5-31 de braço.. fui pra 33.5 qdo eu terminei de tomar... mas como eu era jovem na academia, naum posso falar q foi o animal pak..

mas quanto a força foi ele sim...mas espinha tbm foi foda...nasceram muitas.. fora o mijo q fedia pra kralho...

eh isso!

whey+malto nem fodendo q eh melhor q o animal pak...

animal pak owns... agora o stack num vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o animal pack nao tem nada a ver com aparecimento de espinhas e cravos pois ele nao tem nenhum componente que aumente a produçao de oleo e sebo pelas galdulas e tb nao tem nenhum precurssor hormonal q possa provocar isso,entao deve ser sua genetica mermo q o predispoe a ter espinhas aliada a má higiene ,ou a algum tipo de stress mas o, animal pack por si so nao seria capaz de fazer isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:evil: o animal pak é bom para quem está bombando pois fornece vitaminas e aminoacidos em altas quantidades. Já os similares brasileiro são pura enganação, pois não fornecem nem metade do que o animal pak fornece por dose. As vezes o barato sai caro! N"ao compre marcas nacionais!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo....já ouvi mta gente dizer q sempre q ia tomar animal pak kebrava todos os comprimidos ao meio, ou seja ingeria 50% do pak isso faria com que mijasse menos e o corpo aceitasse mais, no outro dia a pessoa tomaria as metades restantes....só q pra mim acho q não faz mto sentido pq a quantidade que vc mijaria com as duas metades valeria a msm que mijando com o pak inteiro em termos de quantidade....concordam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo....já ouvi mta gente dizer q sempre q ia tomar animal pak kebrava todos os comprimidos ao meio, ou seja ingeria 50% do pak isso faria com que mijasse menos e o corpo aceitasse mais, no outro dia a pessoa tomaria as metades restantes....só q pra mim acho q não faz mto sentido pq a quantidade que vc mijaria com as duas metades valeria a msm que mijando com o pak inteiro em termos de quantidade....concordam?

os kras q falam essa asneira de kebrar ao meio, eh pq eh uma gazela de naum conseguir ingerir akeles comprimidos devido o tamanho...

ou q num tem dinheiro, e kebra ao meio pra durar mais...

100+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...