rolfo17 Postado 25 de dezembro de 2003 Postado 25 de dezembro de 2003 peraí galera...calma..hehe eu sei q tem uns tópicos semelhantes a esse... eu só quero saber se existe algo cientifico q prove q whey com água melhor...eu sempre tomei com leite mas ultimamente to tomando com água...é lógico q com água fica uma bebida + leve, mas será q existe algo q comprove q com o leite fica + dificil (lento) d digerir?? é só isso galera...
driano Postado 25 de dezembro de 2003 Postado 25 de dezembro de 2003 a razão de ser melhor tomar com água,eh pq a LACTOSE do leite dificulta a absorção da whey.
TSansers Postado 26 de dezembro de 2003 Postado 26 de dezembro de 2003 Mas se vc quiser tomar com o leite por causa do gosto ser melhor,entao compre um leite desnatado!
SaRaDo-RJ Postado 26 de dezembro de 2003 Postado 26 de dezembro de 2003 exatamente, o lactose retarda a absorçao do whey, reduzindo bastante a sua eficacia... toma com agua+malto q fica bom vlw
Taerone Postado 27 de dezembro de 2003 Postado 27 de dezembro de 2003 PODI CRE....LACTOSE TAMBÉM ATRAPALHA QUEM BUSCA DEFINIÇÃO WHEY COM AGUA SEMPRE HEHEHEH COM MEL KARO TAMBÉM FICA BOM!
_Doberman_ Postado 31 de dezembro de 2003 Postado 31 de dezembro de 2003 Proteinas concorrentes... se vc ingere dois tipos de proteinas distintas juntas... elas se tornam concorrentes assim dificultando a absorção da mais rapida...
rolfo17 Postado 31 de dezembro de 2003 Autor Postado 31 de dezembro de 2003 valeu galera!!!!!agora é sem duvidas: ÁGUA hehehehe...
Felip3 Postado 31 de dezembro de 2003 Postado 31 de dezembro de 2003 No caso do leite de soja? Seria uma boa? Abraços, Felipe
Taerone Postado 31 de dezembro de 2003 Postado 31 de dezembro de 2003 valeu galera!!!!!agora é sem duvidas: ÁGUA hehehehe... E TODOS VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE
blackburn0666 Postado 31 de dezembro de 2003 Postado 31 de dezembro de 2003 No caso do leite de soja? Seria uma boa? Abraços, Felipe nem...eh ateh pior... pelo menos a proteina q tem no leite eh animal... proteina vegetal num presta... AGUA owns!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora