tmer Postado 28 de dezembro de 2003 Autor Postado 28 de dezembro de 2003 TO EM DUVIDA.... NÃO SEI SE MUDO... MAS ACHO 2 X MELHOR o taerone porque q tu acha q eh melhor 2 x qual teu treino atual e ntu ja fez 2x na sem,ana e 1 q q tu sentiu de diferença?
Fortao18 Postado 28 de dezembro de 2003 Postado 28 de dezembro de 2003 e ae vei...eu to tb numa duvida...to malhando a uns 6 meses abcde 1 musculo por dia...o problema e q tem vezes q acho q to bem crescendo...mais tem dia como hj acho q to mal na mesma....acho q vou testa o abc 5 vezes na semana.....o q vcs acham ??? eu tb to afim de querer saber a diferenca entre os dois treinos.....pra quem treinou os 2 treinou o q achou ??? quando comecei a malhar abcde eu notei resultados...mais agora estacionei como falei ai em cima.. falow...
tmer Postado 28 de dezembro de 2003 Autor Postado 28 de dezembro de 2003 e ae vei...eu to tb numa duvida...to malhando a uns 6 meses abcde 1 musculo por dia...o problema e q tem vezes q acho q to bem crescendo...mais tem dia como hj acho q to mal na mesma....acho q vou testa o abc 5 vezes na semana.....o q vcs acham ??? eu tb to afim de querer saber a diferenca entre os dois treinos.....pra quem treinou os 2 treinou o q achou ??? quando comecei a malhar abcde eu notei resultados...mais agora estacionei como falei ai em cima.. falow... olha tem o papo ai do corpo se acustumar com o treino entao é aconselhavel vc trocar seu treino eu acredito que nao ha nescessidade de trocar tudo uma troca no numero de series para menos e mais carga muscular com cadencia já é uma troca e tanto .. trocar a ordem dos exercicios toda semana series 12-10-8-6 ou 10-8-6 ja é uma boa troca... eu ja fiz o treino de 2x cada musculo na semana e gostei muito creio até q é melhor pra mim doq 1x por semana mas to testando ainda .. ha e tenm muito de psicologico ... as vzs o cara ta meio dau e acha q o musculo ta mal no outro dia tu acorda e diz hioje eui to legal .. porra mas de ontem pra hoje eu melhorei tanto assim ... coloca teu treino ai ... na teoria vc pode treinar o musculo 1x 2x 3x 4x na semana dependendo é claro da intensidade q vc trabalha ele, numero de series ..contanto q vc consiga se recuperar bem do treino ..... mas to querendo as opnioes da galera ai vamu la pessoal vamu colaborar colocando suas experiencias ai
Fortao18 Postado 28 de dezembro de 2003 Postado 28 de dezembro de 2003 a: Peito: 3 exercicios b: costa: 4 exercicios c: ombro e trapesio: 2 exercicios de cada d: bicepis: 2 exercicios e: perna: 3 exercicios f: tricepis: 2 exercicios entao to afim de comecar o abc 5x na sem....fazendo a: peito e tricepis, b: costa e bicepis, c: ombro e perna....assim ta bom neh ???? lembrando q malho faz 1 ano e 9 meses!! falow..
tmer Postado 28 de dezembro de 2003 Autor Postado 28 de dezembro de 2003 a: Peito: 3 exercicios b: costa: 4 exercicios c: ombro e trapesio: 2 exercicios de cada d: bicepis: 2 exercicios e: perna: 3 exercicios f: tricepis: 2 exercicios entao to afim de comecar o abc 5x na sem....fazendo a: peito e tricepis, b: costa e bicepis, c: ombro e perna....assim ta bom neh ???? lembrando q malho faz 1 ano e 9 meses!! falow.. vc poderia fazer abcxabcxabc.. q é muito bom .. mas se quiser fazer abc 5x faça assim abcxabxcabxcaxbcaxbcx...
Fortao18 Postado 28 de dezembro de 2003 Postado 28 de dezembro de 2003 6x na semana eu ja acho mt! oq vc acham ?
GORO Postado 28 de dezembro de 2003 Postado 28 de dezembro de 2003 6x na semana eu ja acho mt! oq vc acham ? não... normal..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.