Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GANHAR PESO EM FORMA DE MUSCULOS


SM

Post Destacado

Tenho 17anos.

+ ou -70Kg e 1.83M

Gostaria de ganha mais massa..chegar a uns 80Kg..mas em forma de musculos e nao gosrdura..ou massa magra.

Pensei em tomar Animal Pak....mas lendo o fórum..ouvi dizer que o Animal Pak..nao funciona e seria melhor eu tomar...o Malto e Whey.

Mas gostaria de saber isso vai funcionar..quantos kilos ganharei e em quantos dias???

E qual o Malto melhor para tomar e o preço.??..e qual Whey??Como devo tomar??

Gostaria de resultados rápidos.....Ouvi dizer...de um amigo que tomou..Que se eu tomar.Concerteza eu ganharia massa...e tomando meio pack...antes de dormir,.!!

Gostaria da opnião de vocês....!!!!

Desculpa pelo Post grande!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tenho 17anos.

+ ou -70Kg e 1.83M

Gostaria de ganha mais massa..chegar a uns 80Kg..mas em forma de musculos e nao gosrdura..ou massa magra.

Pensei em tomar Animal Pak....mas lendo o fórum..ouvi dizer que o Animal Pak..nao funciona e seria melhor eu tomar...o Malto e Whey.

Mas gostaria de saber isso vai funcionar..quantos kilos ganharei e em quantos dias???

E qual o Malto melhor para tomar e o preço.??..e qual Whey??Como devo tomar??

Gostaria de resultados rápidos.....Ouvi dizer...de um amigo que tomou..Que se eu tomar.Concerteza eu ganharia massa...e tomando meio pack...antes de dormir,.!!

Gostaria da opnião de vocês....!!!!

Desculpa pelo Post grande!!

Fala ae....

bom.. eu tomo malto da Advanced nutrition,nao tomo o da neo-nutri q so tem sabor horrivel.... eh mto barato malto... eh 10 reais o kg.....

sugiro vc tomar malto e comprar alem da malto enzicoba q eh um estimulante pra abrir o seu apetite.... e eh barato tbm..vende ate em farmacia comprimidos de 1mg e 5mg.... whey eh mto bom porem eh mto caro.... entre 60 e 90 reais o pote.... mas whey eh mto recomendavel ser tomado depois do treino junto com o malto.... se vc estiver com dinhero troque o enzicoba pela creatina q eh mto bom tbm...

falow ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E um que parece ser bom e barato é o Natubolic (150 packs) custa uns 25 reais,...,,é para o ganho de massa muscular.

!!!!

SÓ PARECE....ESSE É O PIOR SUPLEMENTO DE TODOS OS TEMPOS.....

NÃO EXISTE MILAGRES....AINDA MAIS POR ESSE PREÇO....

ESSE TIPO DE SUPLEMENTO É ROUBADA....SE FOSSE ASSIM NINGUEM MAIS GASTAVA DINHEIRO COM WHEY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...