Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AB SWING funciona??


George Fodaum

Post Destacado

Alguém já usou essa parada? Ouvi dizer que funciona se você levar a sério mesmo... Não compro nada que venda na televisão e que prometa alguma coisa com menos de 15 min. diários. Mas vai saber, né?

Alguma experiência?

Abraços

Um lixo, to vendendo o meu!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante ToM CRuiSe

Um lixo, to vendendo o meu!!!!!

idem....mas depende mto do seu estado fisico,p ter abdomem talhado.. é simples... faz ab.. simples.. uma corridinha tdos s dias ajuda tb... simples... basta dedicação... faz ae 100 AB por dia.. ai aumenta gradualmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O AB SWING É BOM PARA QUEM É RICO E QUER VARIAR OS EXERCICIOS ABDOMINAIS.ELE FUNCIONA SIM, MAS NÃO COMO A PROPAGANDA DIZ.

MAS DÁ NA MESMA OU É ATÉMELHOR FAZER OS TRADICIONAIS ABDOMINAIS.SUGIRO DE 2 A 3 VEZES POR SEMANA, FAZENDO 3 TIPOS DE ABDOMINAIS, UM PARA CADA PARTE (SUPERIOR, INFERIOR E "NORMAL") COM 3 SÉRIES DE 10 A 15 REPETIÇÕES CADA COM BASTANTE PESO, FAZENDO O MOVIMENTO DEVAGAR, LEMBRANDO QUE DEVE SER MALHADO IGUAL A UM MUSCULO QUALQUER.

COM UMA DIETA E AEROBICOS OS RESULTADOS SÃO MAIS GARANTIDOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH E O QUEM TAMBÉM OCORRE É QUE NA MAIORIA DOS LEIGOS QUE COMPRAM ACHAM QUE FAZ PERDER GORDURA, ISTOÉ ACHAM QUE VÃO SECAR APENAS COM O APARELHO.......CULPA DA PROPAGANDA.OLHE VIVO COM ESSES APARELHOS, NÃO QUE ELES NÃO FUNCIONAM, MAS É MUITA PROPAGANDA ENGANOSA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH E O QUEM TAMBÉM OCORRE É QUE NA MAIORIA DOS LEIGOS QUE COMPRAM ACHAM QUE FAZ PERDER GORDURA, ISTOÉ ACHAM QUE VÃO SECAR APENAS COM O APARELHO.......CULPA DA PROPAGANDA.OLHE VIVO COM ESSES APARELHOS, NÃO QUE ELES NÃO FUNCIONAM, MAS É MUITA PROPAGANDA ENGANOSA.

MEU RESPONDE SÓ SE O APARELHO É BOM OU NÃO É!!!!!!

NINGUEM PERGUNTOU SE QUEM COMPRA É RICO, OU É LEIGO!!!!! :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU RESPONDE SÓ SE O APARELHO É BOM OU NÃO É!!!!!!

NINGUEM PERGUNTOU SE QUEM COMPRA É RICO, OU É LEIGO!!!!! :evil:

Cara, calma... o Taerone soh disse que as pessoas compram isso enganadas pela propaganda. Ele frisa que a culpa nao eh das pessoas pois elas nao tem obrigacao de serem doutoras em Educacao Fisica... ser leigo nao eh ofensa. Ele ainda diz que a culpa das pessoas comprarem errado eh da propaganda, que dah ao aparelho qualidades que ele nao tem.

Pelo que eu entendi, o Taerone nao xingou ninguem de burro, por serem leigas, nem de manipulavel, por serem engandas pela propaganda... soh acrescentou mais informacao ao topic.

Um abraco ae :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, calma... o Taerone soh disse que as pessoas compram isso enganadas pela propaganda. Ele frisa que a culpa nao eh das pessoas pois elas nao tem obrigacao de serem doutoras em Educacao Fisica... ser leigo nao eh ofensa. Ele ainda diz que a culpa das pessoas comprarem errado eh da propaganda, que dah ao aparelho qualidades que ele nao tem.

Pelo que eu entendi, o Taerone nao xingou ninguem de burro, por serem leigas, nem de manipulavel, por serem engandas pela propaganda... soh acrescentou mais informacao ao topic.

Um abraco ae :wink:

ISSO MESMO.....

NT COMO VC É MAL EDUCADO!

O QUE EU QUIS DIZER QUE A FAMA DO APRELHO É RUIM PQ MUITA GENTE COMPRA ENGANADAS PELA PROPAGANDA E ACBAM FALANDO QUE NÃO FUNCIONA.....NÃO ESTOU DIZENDO QUE É O SEU CASO....QUIS DIZER O QUE TAURINO DISSE....

TUDO BEM CARA, NÃO ENTRO MAIS NOS SEUS TOPICOS, VC É MAL EDUCADO.

ABRAÇOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exercicio abdominal não vai tirar a gordura do abdomem. putz nao sei como tem gente que ainda pensa que abdominal keima gordura!

nao tem nada a ver fazer 100 repeticoes de abdominal pensando que vai baixar a barriga isso nao existe. P ter um abdome definido, basta vc treina-lo como outro musculo qualquer (afinal tb ele eh um) com intensidade até a falha muscular + dieta + aerobio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exercicio abdominal não vai tirar a gordura do abdomem. putz nao sei como tem gente que ainda pensa que abdominal keima gordura!

nao tem nada a ver fazer 100 repeticoes de abdominal pensando que vai baixar a barriga isso nao existe. P ter um abdome definido, basta vc treina-lo como outro musculo qualquer (afinal tb ele eh um) com intensidade até a falha muscular + dieta + aerobio

BEM LEMBRADO, ISSO QUE CONFUNDE MUITA GENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...