Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AB SWING funciona??


George Fodaum

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

SEM CONTAR O USO DO MEL KARO, NÃO PODE FALTAR, NÉÉ TAERONE :wink: O PESSOAL ACHA QUE É SÓ COMPRAR, VIRA CABIDE E PERDE A BARRIGUINHA, UFFFF.... :roll:

Nao entendi o lance do Karo na historia... alguem pode me explicar qual a participacao dele no processo de perder barriga??? :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendi o lance do Karo na historia... alguem pode me explicar qual a participacao dele no processo de perder barriga??? :-?

DESCULPE, NÃO QUERIA CONFUNDIR NINGUÉM.O MEL KARO NÃO TEM PARTICIPAÇÃO NA PERDA DA BARRIGA, É QUE NESTE FORUM FUI APRENDENDO MUITA COISA E UMA DELAS( EU ADQUIRI TB )FOI O USO DO MEL KARO COMO CARBO DE ALTO IG, PARA QUEBRAR O CATABOLISMO MUSCULAR LOGO APÓS O TREINO.E ISSO TEM A CARA DO TAERONE, ENTENDEU :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La vou eu de novo na minha curiosidade habitual:

E o atum? Qual o papel dele?

Ja ouvi falar (nao sei se eh verdade) que comer salmao a noite eh bom pq tem um aminoacido nele que estimula uma maior liberacao de um hormonio (nao lembro se GH ou Testosterona) durante o sono... vcs ja ouviram falar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUGIRO DE 2 A 3 VEZES POR SEMANA, FAZENDO 3 TIPOS DE ABDOMINAIS, UM PARA CADA PARTE (SUPERIOR, INFERIOR E "NORMAL") COM 3 SÉRIES DE 10 A 15 REPETIÇÕES CADA COM BASTANTE PESO, FAZENDO O MOVIMENTO DEVAGAR, LEMBRANDO QUE DEVE SER MALHADO IGUAL A UM MUSCULO QUALQUER.

COM UMA DIETA E AEROBICOS OS RESULTADOS SÃO MAIS GARANTIDOS.

exercicio abdominal não vai tirar a gordura do abdomem. putz nao sei como tem gente que ainda pensa que abdominal keima gordura!

nao tem nada a ver fazer 100 repeticoes de abdominal pensando que vai baixar a barriga isso nao existe. P ter um abdome definido, basta vc treina-lo como outro musculo qualquer (afinal tb ele eh um) com intensidade até a falha muscular + dieta + aerobio

Deu! Acabou aqui as dúvidas do tópico! Para que enrolar mais? Toda a idéia do tópico se encerra com os dois post citados acima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...