GORO Postado 28 de dezembro de 2003 Postado 28 de dezembro de 2003 ah meu.. é a mesma bosta... pare de ficar se preocupando com isso...
Fortao18 Postado 28 de dezembro de 2003 Autor Postado 28 de dezembro de 2003 sei la....todos aki falam q e exagero e tal..q pode catabolizar..... falow Flavioferro: qual seu treino?? goro: qual o seu ?
FlavioFerro/RJ Postado 28 de dezembro de 2003 Postado 28 de dezembro de 2003 peito/costas ( segunda vou iniciar a gigant set) ombro/perna/panturrilha/trapezio/pescoço triceps/biceps/antebraço (tb gigant set)
Fortao18 Postado 28 de dezembro de 2003 Autor Postado 28 de dezembro de 2003 malha qts vezes por sem ?? e abc ? treina a qt tempo ?
GORO Postado 28 de dezembro de 2003 Postado 28 de dezembro de 2003 sei la....todos aki falam q e exagero e tal..q pode catabolizar..... falow Flavioferro: qual seu treino?? goro: qual o seu ? de outubro até uma semana atrás eu treinei ABC 5x por semana.. não 6x por semana por a academia não abrir aos domingos e eu não ter saco para ir treinar sabado de manhã já que a academia onde treino não abre sábado a tarde, horário que normalmente treino.. esqueça esta história de catabolizar e overtraining... se você se alimentar e treinar direito não vai acontecer nada..
FlavioFerro/RJ Postado 29 de dezembro de 2003 Postado 29 de dezembro de 2003 se, qua e sext malho ha quase 4 anos
Fortao18 Postado 29 de dezembro de 2003 Autor Postado 29 de dezembro de 2003 blz entao vcs me conveceram a comecar a fazer abc 6 vezes na semana....o tradicional a: peito e tricepis b : costa e bicepis c: ombro e perna assim ta bom neh ?? 3 exercicios para musculo grandes e 2 para pequenos fazendo td 3 series de 8....sendo q a cadencia como e ??? preciso fazer com intensidade o treino ????????
GORO Postado 29 de dezembro de 2003 Postado 29 de dezembro de 2003 eu nunca treinei com "cadência".. e não é por isso que não tive resultados.. mas treine o mais forte possível.. intensidade não é exclusividade do HIT..
Fortao18 Postado 29 de dezembro de 2003 Autor Postado 29 de dezembro de 2003 blz vei...ja comecei hj com peito e tricepis.... vou malhar de domingo a sexta! descansando sabado ja notei eu maior... mais comcerteza e psicologico!! valeu!!
tmer Postado 29 de dezembro de 2003 Postado 29 de dezembro de 2003 Äproveitando o tópico,...eu treino ABC ,mas como vou ao ginásio 5 x na semana, geralmente, gostava de saber como fazer o ABC..tipo, faria ABCAB, e dp ia variando ABCAC? OU faço uma variação total? tipo ABCAB E DP CABCA? **BJS* gata faz assim uoh ..abcxabxcabxcaxbcaxbcxabc... ou ABCAB E DP CABCA ..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.